Hermione Granger
Hermione Jean Granger é uma personagem fictícia de J.K. Rowling. Ela aparece pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, como uma nova aluna indo para Hogwarts. Depois que Harry e Ron a resgataram de um troll da montanha na Sala das Mulheres, ela se tornou sua melhor amiga, muitas vezes usando seu raciocínio rápido, memórias rápidas e conhecimento enciclopédico para ajudá-la em situações terríveis. J. K. Rowling disse que Hermione parece uma criança, com sua insegurança e seu medo do fracasso.
O personagem era extremamente popular. A versão de Hermione jouée por Emma Watson pendant les huit movies de Harry Potter, de Harry Potter e la pierre philosophale em 2001 para Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2 de 2011, um été élue meilleur personnage de film féminin de tudo. uma pesquisa realizada por Hollywood. Profissionais do Hollywood Reporter em 2016.
Características
Hermione Jean Granger é uma nascida trouxa membro da Casa da Grifinória que se tornou a melhor amiga de Harry Potter e Rony Weasley. Ela nasceu em 19 de setembro de 1979 e com quase 12 anos começou a frequentar Hogwarts. Ela é uma aluna excepcionalmente acadêmica e é descrita por J. K. Rowling como "muito lógica, correta e boa". Os pais de Hermione são dois dentistas trouxas, confusos com as diferenças da filha, mas "muito orgulhosos dela também." Sobre ela Eles conhecem o mundo bruxo e visitaram o Beco Diagonal com ela. Hermione é filha única.
Rowling classifica o personagem de Luna Lovegood como "anti-Hermione" porque eles são muito diferentes. A principal hostilidade de Hermione em relação a Hogwarts é Pansy Parkinson.
Rowling começou a personagem de Hermione com uma série de influências autobiográficas "Eu não queria que eu gostasse de Hermione, mas ela é ... isso é um exagero de como eu era quando era jovem." Ela se lembra de ser chamada de "um pouco de tudo" na juventude. Além disso, ela afirmou que não é muito diferente de si mesma, “quando a pessoa está um pouco incerta e com muito medo de falhar” ela pode ser usada como uma forma de explicar o universo. 'Harry Potter. Rowling também começou a salvar uma consciência feminista com Hermione, "que é a bruxa mais brilhante de sua idade" e uma "personagem feminina muito forte".
O nome de Hermione foi tirado do personagem de William Shakespeare, The Winter's Tale, embora Rowling disse que os dois personagens tinham pouco em comum. Rowling disse que queria que seu nome fosse incomum porque se menos garotas compartilhassem seus nomes, ele daria à luz menos garotas e soaria como "um casal de dentistas, que gostam de mostrar como são inteligentes ... ele deu a ele um nome incomum que não pode-se pronunciar. ". Seu sobrenome era originalmente "Puckle", mas Rowling sentiu que seu nome "não combinava com ela" e pelo menos escolheu a frívola Granger.
Desenvolvimento em livros
Harry Potter e a Pedra Filosofal
A primeira aparição de Hermione é em Harry Potter e a Pedra Filosofal quando ela conhece Harry e Ron no Expresso de Hogwarts, quando ela percebe a incapacidade de desempenho deste último em fazer seu mouse amarelar. Ela mostra tudo o que sabe, alegando que memorizou todos os livros de cores e executou o feitiço de "reparo ocular" em Harry para consertar seus óculos quebrados. Ela constantemente irrita seus colegas com seu conhecimento dela, e é por isso que Harry e Ron a acham arrogante no início, especialmente depois de criticar a invocação do feitiço Leviosa [14]. Eles a odeiam de todo o coração até que conseguem salvá-la de um troll da montanha, quando ela é grata por mentir para eles para protegê-los do castigo, ganhando assim sua amizade. O talento de Hermione para a lógica permite que o trio resolva um quebra-cabeça essencial para recuperar a Pedra Filosofal.
Hermione é a mentora por trás dos planos para entrar no local onde a pedra está escondida. Ela responde ao aviso de Harry com o Professor Severus Snape e também às suspeitas de Harry sobre ele. Ela revela a Harry e Ron que fez muitas pesquisas na biblioteca, o que os ajudou a derrotar a Armadilha do Diabo e descobrir a lógica das poções.
Rowling disse em seu site que resistiu aos pedidos dos editores para remover a cena de troll, afirmando que "Hermione é muito arrogante e chata na primeira parte de A Pedra Filosofal e realmente parecia que ela precisava de algo (literalmente) enorme para alcançá-lo. com Harry e Ron. "