Personagem Chef (South Park) - Mundo dos personagens

Personagem Chef (South Park)

Personagem

Seguindo a tradição do estilo de animação do programa, Chef é composto por formas geométricas simples e é animado por computador, embora pareça uma composição de corte de papel de construção animada. pelo uso do stop motion, técnica utilizada para animar o curta “Spirit of Christmas” e o primeiro episódio do programa. O chef é um afro-americano com excesso de peso e barbudo, que geralmente usava calças azuis e uma camisa vermelha. Ele costuma usar um chapéu de chef tradicional e um avental branco com a palavra "CHEF" impressa em preto, mesmo quando não está trabalhando.


Até que Token Black e sua família receberam um papel mais notável no início da quarta temporada do programa, Chef foi descrito como o único negro residente em todo South Park. Parker e o co-criador Matt Stone planejaram originalmente que o personagem fosse ouvido por um deles, temendo que seus candidatos ideais, Hayes (Lou Rawls e Barry White) nunca concordassem em dar voz ao personagem, porque a dupla admitiu e propositalmente o criou como um "estereótipo" refletindo o que eles sentiam ser a percepção que a maioria dos residentes das cidades montanhosas menos diversas do Colorado tinham dos negros. No entanto, Hayes concordou em dublar o personagem em parte devido à ousadia de alguns dos primeiros roteiros do programa. O chefe (geralmente afetuosamente) se referia à maioria das pessoas da cidade com "biscoitos" depreciativos, incluindo as crianças.


O chef, depois de desistir de suas aspirações musicais, mudou-se para South Park com a intenção de abrir seu próprio restaurante. Antes disso, ele fez amizade com vários artistas famosos na indústria da música, incluindo Elton John e Meat Loaf, ajudando-os a lançar suas carreiras de sucesso. Apesar do fracasso em outro sonho, o chefe se rendeu ao South Park City Council, representando a segurança pública. Além de dar sabedoria às crianças e a alguns adultos moradores da cidade, Chef denuncia o que considera ideias ultrajantes. Por exemplo, ele se opõe à prescrição desenfreada de Ritalina no episódio "Timmy 2000", e se opõe à aceitação da cidade de Garrison para deliberadamente cometer atos sadomasoquistas extravagantes na frente de crianças em idade escolar em "O Campo da Morte" Tolerância. Em "Chief Goes Nanners", ele se converteu brevemente ao Islã e adotou o nome "Abdul Mohammed Jabar Rauf Kareem Ali" quando exigiu que South Park mudasse sua bandeira oficial porque retratava o passado racista da cidade. Em várias outras ocasiões, o chefe ajudou a salvar South Park (e em alguns outros casos, o mundo inteiro) de potenciais desastres. 


O chef também é conhecido por seu sexo casual, um hábito que muitas vezes expressa através da música. Ele dirige um caminhão da década de 1980 com uma placa que diz "LUV CHEF". Ele é freqüentemente visto acompanhado por várias jovens em casa ou nas férias, e é até revelado que ele teve um caso noturno com Kathie Lee Gifford. Certa vez, ele recorreu à prostituição masculina em um esforço para levantar dinheiro para pagar as taxas legais e fez sexo com quase todas as mulheres em South Park antes de ter que parar devido à exaustão. [8] Em "The Succubus", o chef brevemente se torna um trabalhador de escritório e assume uma nova vida após conhecer uma mulher chamada Veronica. Os dois estavam prestes a se casar até que foi revelado que Veronica era na verdade uma súcubo. No videogame South Park, as crianças podem buscar o conselho do chef em um dos muitos edifícios chamados "Chef's Shack O 'Love", que deveria ser um bordel, com uma mulher nua na sala. cama do chef.


Os pais do chefe, Nellie e Thomas McElroy, vivem na Escócia. O casal fez duas aparições importantes nos episódios "The Succubus" e "The Biggest Shower in the Universe", e fez uma participação especial na festa de Natal da cidade em "Red Sleigh Down". Eles não foram vistos no funeral do chefe em "O Retorno do Chefe".


Chef é conhecido por executar um programa de perguntas e respostas chamado Chef's Luv Shack, conforme mostrado no videogame de mesmo nome.

Add your comment