O primeiro encontro de dois mundos relacionado a Warcraft - Mundo dos personagens

O primeiro encontro de dois mundos relacionado a Warcraft

 

Warcraft:

O primeiro encontro de dois mundos


Os humanos conseguem impedir que o portal se abra, mas seu rei é morto em batalha. O filho do líder orc é resgatado por humanos depois que seus pais são mortos para trazer a paz.


SINOPSE: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orcs. Ao abrir um portal, eles foram capazes de alcançar a Nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada parte da batalha tem um grande herói, e os dois lutam uma rivalidade pessoal, colocando em perigo seu povo, família e todos que amam.

FINAL (ESTENDIDO): Depois de capturar um orc com a ajuda do Guardião do Reino e um mago novato, os humanos descobrem que os súditos estão sendo mantidos como reféns para servir como força vital para abrir o portal. O líder orc duvida das boas intenções do mago orc e tenta fazer uma aliança com humanos, mas é descoberto. Neste dia, o filho do líder da Guarda Humana é morto em batalha por um rival do líder dos Orcs, diante de seus olhos. Orcsina tenta consolá-lo e demonstrar seu amor pelos humanos, e eles acabam se entendendo. .

Enquanto isso, é revelado que o Guardian está possuído pela mesma magia mortal que dominou o Orc Wizard, e que ele não pode mais controlá-la, e o Novice Wizard eventualmente descobre. O Rei Humano tenta reunir as últimas legiões para parar os Orcs, mas sua estratégia é enganada pelo Guardião e acaba prendendo o Chefe da Guarda Humana, que discorda veementemente de sua tática.

Mas os recrutas do mago libertam o chefe da guarda e juntos vão prender o Guardião, que volta para casa para abrir o portal.

O rival do Ogre Chief e outros destroem o clã do Royal Chief, mas sua esposa morre salvando seu filho do massacre de sua raça. Enojado, o líder desafia o mago orc e acaba morrendo quando sua energia se esgota e agora seu rival é o novo líder da Horda.

O rei, Orcsina e os outros humanos partem em sua missão para impedir a chegada da Horda e libertar os humanos presos pelos Orcs. Já na morada do Guardião Possuído, o mago e o líder da guarda humana conseguem matar o guardião, mas alguns Orcs passam na abertura do portal. A batalha começa entre os humanos e os orcs que conseguem libertar os reféns, mas quando é cercado, o rei pede a Orcsina que o mate antes do líder dos orcs, para que ela se torne sua nova líder e lhe dê paz. Ele está relutante, mas reluta.

O líder da Guarda Humana chega tarde à cena e vê seu rei morto, pensando que Orcsina mudou de lado. Ele decide lutar contra o atual líder dos Orcs e o monstro morre. Respeitosamente, os orcs permitiram que o chefe da guarda trouxesse seu rei morto para ser velado em seu reino.

Lá, o Chefe da Guarda pede às outras cidades que se unam contra os Orcs, pois esta foi apenas a primeira batalha.

O agora órfão filho do orc chefe de honra é salvo por humanos.


O primeiro encontro de dois mundos relacionado a  Warcraft








Add your comment