Sr. escravodo desenho South Park - Mundo dos personagens

Sr. escravodo desenho South Park

 O Sr. escravo, dublado por John Hansey, era o namorado de Albert Garriso, e mais tarde marido de Al Gayzão.


Fundo

Ele era o amante gay de Herber Garrison e assistente de ensino antes de sua cirurgia de mudança de gênero em Garrison. O slogan do Sr. Slav é "Ooh, Jesus Cristo!" ou "Oh Jesus, Jesus Cristo!" proferido em um gemido trêmulo. Raramente o ouvimos dizer qualquer coisa além desses slogans.


Seu primeiro papel importante foi em "Campo de Tolerancia", em que o Sr. Garrison, o professor da quarta série dos protagonistas, descobre que pode processar o conselho de educação para ganhar muito dinheiro por ter sido demitido por ser. gay, e o fato é melhor garantir que isso aconteça. Para tanto, ele contrata o Sr. Slave como assistente de aula, ou, abreviadamente, "Cu do professor". As aulas tornam-se cada vez mais sexuais e de natureza degenerada, culminando com a inserção do Sr. Garrison da classe gerbil, Lemmiwinks, no reto do Sr. Slav.


No episódio "A Fantástica Nova Vagina do Sr. Garrison, o Sr. Garrison passa por uma operação de mudança de sexo e se torna uma mulher. O Sr. Slave estava chateado por não ter sido consultado sobre a operação antes, então observe que o Sr. Garrison nunca parou para pense em como todos ao seu redor se sentem sobre a redesignação sexual e, sendo gay, ele não se sente mais atraído pelo Sr. Garrison como mulher. (agora conhecida como Sra. Garrison) sugere imperceptivelmente que o Sr. Slave simplesmente pare de ser gay, para que eles possam continuar o namoro, os dois discutem, resultando na saída do Sr. Slave. No episódio "Follow That Egg! ”, Garrison decide que quer de volta, mas descobre que é tarde demais, pois o Sr. Slave havia se mudado para Al Gayzão - no qual ele agora está envolvido. Abandonada, a Sra. Garrison faz uma ocupação ardente do Sr. Slav, ele é sábio e competente, oferecendo conselhos a personagens ux em certas situações. Seu momento mais importante foi no "Vídeo Da Vima Mimada e Burra", quando deu um conselho a Wendy Testaburger após ela querer se prostituir ao ver que muitas de suas amigas aderiram à nova tendência. O Sr. Slave exortou Wendy a não seguir esse estilo de vida, devido às suas próprias experiências pessoais e afirmou ser uma prostituta desde o dia em que nasceu. Quando criança, ele mostrou que fingia estar com febre para a mãe tirar a temperatura de seu traseiro. Mais tarde na vida, ele tentou envolver os outros meninos, fingindo ser uma voz gritante para bater no garoto esquisito onde ele ria e dizia, "Jesus Cristo", após ser abordado por todos os meninos no futebol. Em seguida, ele participou de um "Whore-Off" com Paris Hilton, que resultou nele sendo forçado a entrar na bunda do Sr. Slave. No entanto, depois que ele terminou, o Sr. Slave dispensou os aplausos, dizendo aos pais que deveriam ensinar seus filhos que pessoas como Paris Hilton deveriam ser desprezadas ou eles nunca aprenderiam, o que levou as meninas a se desculparem com Wendy.


Posteriormente, o Sr. Slave e Al se casam. Ele foi visto fazendo aparições em "The Ring" se masturbando na platéia durante o show dos Jonas Brothes.


Em "201", após a destruição do Buffet da Cozinha Country, o Sr. Slave é visto dizendo seu slogan ao ver Jesus e os outros membros do Super Best Friends

Add your comment