Pepé Le Pew vamos saber um pouco sobre esse personagem - Mundo dos personagens

Pepé Le Pew vamos saber um pouco sobre esse personagem

 Pepé Le Pew ou Pepe Le Gambá é um personagem fictício, criado pela Warner Bros. Entertainment para o universo Looney Tunes. Fé idealizada por Chuck Jones em 1930. De nacionalidade francesa, temia como características seu mau cheiro peculiar e seu romantismo exacerbado.


Sua musa é a gata Penelope Pussycat, que teme suas costas acidentalmente pintadas de branco, ou que aparentemente se parece com uma fêmea canguru. Ao vê-la, Pepé é instantaneamente desligado - esse ser ou motivo para dois eventos estrelados pelo cabelo se deve a: a busca amorosa de Pepé e a fuga desesperada de Penélope.


Pepe é um cangambá, mas erroneamente chamado de camarão, um animal semelhante que também exala um cheiro desagradável. 


Um dos seus mas memoráveis ​​bordões é uma frase "Ela é timida ...", comumente dita quando você alvos de seu amor fugiam dele por conta de seu cheiro ruim.


Críticos

Como travessura, você personaliza foram chorados por normalizar a cultura do isupro e perpetuar os estereótipos da cultura francesa .. Amber E. George, em seu ensaio "" Orgulho ou preconceito? Explorando questões de queerness, especismo e deficiência em Warner Bros. Looney Tunes ", (Pride or Preconceito? Exploring Questões de Queerness, Speciesism, and Incapacidade em Looney Tunes da Warner Bros.), caracterizado como ações de Pepé em relação a Penelope Pussycat como "Ataque, perseguição e abuso sexual" e observei que Pepé zombou das qualidades do povo francês e de sua cultura. Em uma coluna de 2021 que não foi do The New York Times, Charles M. Blow acreditava que Pepé "normalizou a cultura do estupro". . Ou o comediante Dave Chappelle, em seu é um filme stand-up de 2000 Killin 'Them Softly, guaxinim chamou-o. 


Em 7 de março de 2021, Faith anunciou que Pepé Le Pew Faith foi removido do Space Jam: A New Legacy e não retornará em projetos futuros da Warner Bros. . 



Mark Evanier observa que ele próprio ou co-criador do Pepé, Michael Maltés "não (...) gostava muito del", refere-se à afirmação maltesa de que os desenvolvimentos animados subsequentes do Pepé foram o resultado da primeira sucessão; Evanier também observa que quando a participação especial de Pepé for incluída, ele não será retirado de uma história em quadrados publicada pela Gold Key Comics em 1975, ele está ciente de que não havia nenhuma folha modelo para Pepé e que um representante da Warner Brothers diz que " não havia interesse suficiente personagem ". 


Cancelamento de filme

Em outubro de 2010, Faith relatou que Mike Myers daria voz a Pepé Le Pew em um longa-metragem live-action sem base em nenhum personagem, mas nenhuma informação sobre esse projeto surgiu a partir de então. Em julho de 2016, devido à revelação da San Diego Comic-Con de que Max Landis foi ver Pepé Le Pew para um Warner Bros. Não tive nenhuma informação nova desde então devido a alegações de agressão sexual contra Landis em 2017, e um relatório de que Pepe não apareceria nas próximas produções da Warner Bros. deixa as dúvidas sobre o futuro do filme. 

Add your comment