Diretor Skinner - Mundo dos personagens

Diretor Skinner

 "Diretor Skinner " é o segundo episódio da nova temporada de Os Simpsons, que estreou originalmente em 28 de setembro de 1997 na Fox. No episódio, Seymour Skinner celebra seu 20º ano como diretor da Springfield Elementary School, quando ele vai libertar um homem que diz que Skinner assumiu sua identidade. Skinner admite que seu nome verdadeiro é Armin Tamzarian, e que sempre pensou que Seymour Skinner, um amigo do exército, viveu muito na Guerra do Vietnã. Armin deixa Springfield, mas é convencido a retornar mais tarde. O episódio foi escrito por Ken Keeler e dirigido por Steven Dean Moore. A estrela do episódio foi Martin Sheen, que interpretou o verdadeiro Seymour Skinner. Foi produzido por Bill Oakley e Josh Weinstein durante a última temporada, mas foi lançado como parte da nona.


"The Director and the Pauper" é um dos episódios mais polêmicos de Os Simpsons. Muitos fãs e críticos reagiram negativamente à revelação de que o diretor Skinner, uma pessoa recorrente da primeira temporada, era um impostor. O episódio foi criticado pelo criador da série Matt Groening e Harry Shearer, que dublou Skinner. Apesar disso, Ken Keeler considera o episódio o melhor trabalho que existe para a televisão. Bill Oakley e Josh Weinstein também defenderam o episódio.


Trama

A equipe e os alunos da Springfield Elementary School decidiram homenagear os 20 anos de Skinner como diretor da escola. Durante as férias, a colegial para um táxi e é feita uma venda extra. Ele acaba se proclamando "o verdadeiro ditador Seymour Skinner". Mais tarde, ele revela que o Diretor Skinner é na verdade Armin Tamzarian, um soldado do exército que tinha o Sargento Seymour Skinner como seu sargento; que aparentemente morreu durante uma guerra. Armin conta a história dele (em Flashback): ele era um órfão muito rebelde e não respeitava ninguém; Houve um dia em que ele atropelou um jóquei e eu tinha três opções: a primeira era a cadeia; o segundo, o exército; e o terceiro, peça desculpas. Armin escolheu ir para o exército, daí várias guerras com o sargento Skinner; que, na opinião de Armin, era um "irmão que eu nunca tive". Quando o desaparecimento de Skinner foi relatado, Armin se viu encarregado de dar notícias a sua mãe; Mas quando fui para sua casa, entretanto, a coragem de contar a novidade e se declarar Seymour. No dia seguinte, Armin leu o trabalho de um diretor de escola para Skinner, mas voltou para a Cidade do Capitólio.


Marge, a Sra. Skinner e a Sra. Krabappel decidem tentar ganhar o bônus de Skinner. Graças à autoridade que Agnes adquiriu sobre Armin, ela decidiu retornar a Springfield e assumir o cargo de Diretora. O diretor Skinner fica furioso ao saber que "odiava sua vida por Springfield" e "não recebia dignidade". Para manter a dignidade e "apreciação" de Skinner, o povo de Springfield vem a Skinner para um trecho que quebra em um vagão de trem. Um juiz diz que a partir de hoje, Armin Tamzarian se chamará Seymour Skinner, e tudo que tocar no assunto será torturado.


Produção

"The Principal and the Pauper" foi o último episódio escrito por Ken Keeler, que também teve a ideia original. Keeler chamou o falso Seymour Skinner de Armin Tamzarian, em homenagem a um amigo que morava lá e ajudou em um acidente de carro. Tamzarian, que havia sido condenado por afogamento, não sabia que usou seu nome para encerrar o episódio.


Muitos fãs acreditam que o episódio é baseado na história de Martin Guerre e no filme de 1993 Sommersby. No entanto, Keeler disse que foi inspirado no caso Tichborne, ocorrido na Inglaterra no século XIX. O título original do episódio é uma referência ao livro The Prince and the Pauper de Mark Twain.

Add your comment