Sheeva personagem do jogo Mortal Kombat - Mundo dos personagens

Sheeva personagem do jogo Mortal Kombat

 Sheeva


Sheeva é um personagem fictício da franquia de jogos de luta Mortal Kombat da NetherRealm Studios / Midway Games. Fazendo sua primeira aparição em Mortal Kombat 3 (1995), ela faz parte da espécie Shokan de vários membros do Supernatural Realm of Outworld, como Goro e Kintaro. Ela era a protetora pessoal da rainha do imperador Shao Kahn, Sindel, pois nutria um ódio amargo por Motaro, que é um dos arquiinimigos de Shokan, os centauros. Na reinicialização de 2011, seu papel na trama é o de Kahnguarda: de volta e carcereiro, mantendo Sonya Blade e Kitana presos em momentos diferentes.


Criado como uma figura animada em stop motion como Goro e Kintaro, Sheeva foi adicionado à série MK (Mortal Kombat) devido a pedidos de fãs por uma versão jogável de Goro. No entanto, de todos os personagens da primeira geração de jogos, ela foi a menos representada na continuidade geral da série até agora, apenas aparecendo como jogável em mais dois títulos após MK3 e suas atualizações (Ultimate Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat Trilogy ), bem como pequenos papéis em mídias alternativas relacionadas ao Mortal Kombat, embora não apareça em nenhum produto oficial. A recepção do personagem foi mista em termos de sua presença na série e seus movimentos finais.


Aparências


Jogos de Mortal Kombat


Sheeva pertence à antiga raça dos Shokan, um povo subterrâneo que vive em Outworld. Como toda a sua raça, ela tem uma cintura alta e musculosa, olhos vermelhos, quatro braços com três dedos cada, um total de 12 dedos e dois dedos em cada pé. Por mais especiais que sejam para ela, os chifres em sua cabeça. Em Mortal Kombat 3 (1995), quando o imperador Shao Kahn de Outworld ressuscitou a Rainha do Éden Sindel como o primeiro passo em sua invasão do Reino da Terra, ele nomeou Sheeva como sua protetora pessoal. No entanto, ela ficou desconfiada quando Kahn nomeou o Centauro Motaropara para liderar seus esquadrões assassinos para a batalha. Sheeva viu isso como um insulto, já que o Shokan e os Centauros há muito são inimigos mortais. Ela serviu ao imperador em Earthrealm, mas quando voltou para Outworld, ficou chocada ao saber que Shao Kahn havia traído os Shokans e lançado uma ofensiva contra eles. Ela se juntou a seus companheiros Shokans na luta contra os guerreiros Kahn. Os Shokans estavam em menor número, mas quando Shao Kahn é derrotado pelos Guerreiros da Terra e convoca suas tropas, Sheeva aproveita a oportunidade para se vingar de Motaro. Poucos dias depois, ela soube que Motaro havia assumido o controle de seu aliado do Reino da Terra, Kano, para trazê-lo de volta à saúde. Embora Motaro tenha salvado Kano, foi simplesmente para detê-lo para que ele pudesse enfrentar a ira de Shao Kahn por não derrotar a guerreira do Reino da Terra, Sonya Blade. Algum tempo depois, Sheeva tentou matar Motaro e Shao Kahn, libertando Kano para ajudá-lo com o último depois de se oferecer para ajudá-lo. Eles fizeram seu caminho para o palácio, mas Kano traiu Sheeva, informando Shao Kahn do atentado contra sua vida, que o levou a matar Sheeva. Em Mortal Kombat: Armageddon Training Mode (2006), uma ilusão de Sheeva é vista no Reino da Holanda em meio a uma legião de demônios, todos tentando derrubar o governo caído do antigo deus Shinnok como parte de um 'teste para o Semideus edeniano. Taven.


Sheeva retorna na continuidade reiniciada de Mortal Kombat (2011). No Modo História, ela serve como guarda-costas e carcereira de Shao Kahn. Ela luta contra vários kombatientes no jogo e perde para todos eles. Sheeva retorna como um aliado em Mortal Kombat 11, inicialmente como um personagem impossível de jogar antes de se tornar um personagem DLC. Ela é vista pela primeira vez quando uma versão anterior da Princesa Kitana do Éden tentou convencê-la a ajudar Kotal Kahn contra o ressuscitado Shao Kahn. Sheeva, no entanto, reluta em se envolver, a menos que a vitória seja garantida; indicando que ela só entrará se Barakae e seus Tarkatans também puderem ser persuadidos a entrar. Depois que Kitana faz isso, Sheeva o acompanha no ataque a Koliseu para evitar que Kotal seja executado. Mais tarde, Sheeva se torna um dos principais tenentes de Kitana depois que o agora aleijado Kotal nomeia Kitana como o novo Kahn. Sheeva se junta à aliança na batalha final contra o exército do cronometrista Kronika no Reino da Holanda enquanto Kitana e seus aliados seguem para a Fortaleza de Kronika. Na expansão DLC Aftermath, Sheeva assume um papel maior, ajudando o viajante do tempo Shang Tsung a recuperar a Coroa das Almas de Kronika para que o deus do fogo Liu Kang possa restaurar a história após explorar seu juramento de sangue. no Sindel. Sheeva a ajuda a fazer isso e revivemos para que ela também pudesse se juntar a eles, mas ao saber da traição de Sindel, Sheeva tentou impedi-lo, apenas para ser derrotada.


Add your comment