Kisuke Urahara
Aparência
Kisuke é um homem alto e esguio com pele clara e olhos cinzentos. Seu cabelo está bagunçado e loiro claro, com franja caindo entre os olhos, ele usa um casaco escuro, que tem um padrão de diamante branco na metade inferior, com uma camisa verde escura e calça por baixo. ele. O padrão de seu vestido lembra o de seu capitão capão, com tipos hauri invertidos: branco com diamantes negros. Urahara carrega um leque, que às vezes usa para esconder o rosto. Normalmente usa as tradicionais sandálias de madeira (Geta) e um chapéu listrado com musgo verde e branco, que costuma esconder os olhos, o que lhe valeu o apelido de “chapéu de sandália” - ゲ タ 帽子, geta- Boshi; "Mr. Hat -e-Clogs" na dublagem em inglês ou "Tiozinho de chapéu" na versão brasileira.
Em seus anos anteriores na Soul Society, ele se barbeava e usava o uniforme padrão do Shinigami. Durante seus eventos mais casuais, ele geralmente usava sandálias. Não foi até sua promoção que o capitão começou a usar o boné hauri de mangas compridas.
Personalidade
Embora geralmente seja um homem descontraído, jovial, humilde e excêntrico, Urahara é enganosamente astuto e sério quando a situação exige. Normalmente, ele depende de circunlocução ociosa para distrair seus oponentes. Apesar de seu comportamento imparcial, ele sempre fala educadamente, às vezes sarcasticamente. Ele se descreve como um homem de negócios direto, honesto, bonito e pervertido.
Cerca de 110 anos atrás, a personalidade de Urahara era ligeiramente oposta à de hoje. Durante seus primeiros anos como capitão, ele era visto como uma personalidade nervosa e insegura. Embora desconfortável no papel de capitão, ele parecia relativamente confortável em sua posição anterior na 2ª Divisão. No entanto, ele acabou reforçando sua teimosia em assumir seu papel de capitão, tornando-se mais severo e tenaz.
Urahara costuma estar perto do local de eventos importantes, mas raramente intervém nessas situações, preferindo ficar longe. Ele sempre sabe mais informações do que sugere e, embora seja um jogador importante na situação, ele apenas atua como um catalisador, permitindo que outros façam o trabalho por você. Ele gosta de construir grandes espaços de treinamento subterrâneos secretos.
Poderes e capacidades:
Hakuda: Urahara, mostra grande habilidade em Hakuda sendo capaz de enfrentar vários lutadores simultaneamente.
Mestre em Shuunpo: Como um ex-membro das Unidades Móveis Secretas, ele tem um Shuunpo muito acima do normal
Kidous: ele também é um gênio kidous; ele pode executar kidous até o nível 91, tanto que foi capaz de criar um kidou com pressa para selar Sōsuke Aizen
Bakudou # 61 Rikujukourou: pare seu oponente com seis raios de luz
Bakudou # 63 Sajou Sabaku: Amarre o oponente com fios de ouro
Bakudou # 79 Kuyou Shibari: Pare o oponente com oito olheiras, mais uma nona que se forma no peito.
Hadou n 32 Oukasen: dispara um feixe de energia amarela
Hadou n 91 Senjjyu Kouten Taihou: Consiste em coletar o máximo de reiatsu possível e disparar várias balas contra ela
Zanpakutou
O cabo do Urahara zanpakutou faz parte de um bastão de madeira e possui lâmina translúcida.
Shikai
Benihime (princesa carmesim)
Frase de lançamento: "" Okirou "(acordado)
Em Shikai, o cabo em forma de bengala lembra um cabo normal, embora um pouco quebrado, do qual pendem pedaços de pano vermelho. O protetor de mão também fica vermelho com o mesmo tipo de tecido. A lâmina é prateada no gume e preta nas costas.
Habilidades:
Nake, Benihime (Chora, Benihime): Esta técnica se baseia em disparar energia massiva da lâmina e é comparada a Getsuga Tenshou de Ichigo ou espada nível zero. Quanto maior a quantidade de energia acumulada, mais forte é o golpe.
Chikasume no Tate (Escudo de Sangue Nebuloso): Um escudo hexagonal vermelho com lâminas defensivas é criado e convocado com o comando Nake (Tarefa), este escudo é forte o suficiente para resistir a um golpe poderoso de Yammy Llalgo sem o escudo ou Urahara não sofre nenhum dano.
Kamisori, Benihime (Tear, Benihime): Dispara um feixe de energia na forma de um arco, esses arcos podem cortar qualquer material e podem mudar sua trajetória a qualquer momento.
Tsuppane, Benihime: Depois de analisar a composição do reishi e os movimentos subjetivos dos músculos, simplesmente desenhe um círculo de energia com a lâmina capaz de cancelar outros ataques.
Shibari, Benihime (Empate, Benihime): Esta técnica cria uma rede vermelha condensada e puxa-a sobre o adversário, esta técnica é utilizada para restringir os movimentos do adversário.
Hiasobi, Benihime, Juzutsunagi (Brincando com fogo, Benihime, Link Nodes): Após usar Shibari, Benihime, Urahara cravou a lâmina da espada, ao fazer isso, vários nós explosivos aparecem na rede, ao tocarem no oponente, explodem . Esta explosão é capaz de destruir vários edifícios ao mesmo tempo.
Kirisaki, Benihime (Destroy, Benihime): Depois de criar Chikasume no Tate, vários projéteis de energia são disparados.
Bankai
Guanyin Biraki Benihime Atarame (Inquisição da Princesa Carmesim dos Portões de Avalokitesvara)
☀ Desta forma, Benihime se apresenta como uma entidade de aparência feminina, com longos cabelos escuros e mãos de esqueleto. Em um mangá recente, ela aparentemente permaneceu ajoelhada atrás de Urahara com os olhos fechados.
☀ Habilidades:
Não é Konnonbiraki Benihime Atarame:
Urahara diz que seu Bankai tem a habilidade de "reestruturar" qualquer coisa que ela toque ou que esteja dentro do raio de influência de sua habilidade. Ele se abre e "costura novamente", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz, podendo quebrar o braço de Askin Nakk Le Var a meia distância, além de reestruturar os olhos quebrados de Urahara, incluindo uma área lacrada pelo Gift Ball Deluxe este foi reestruturado criando uma passagem através da qual Urahara conduziu Grimmjow para um ataque surpresa em Askin.