Karin Kanzuki personagem do jogo Street Fighter - Mundo dos personagens

Karin Kanzuki personagem do jogo Street Fighter

 Karin Kanzuki


Karin Kanzuki (神 月 か り ん, Kanzuki Karin) é um personagem fictício da série Street Fighter da Capcom. Ela fez sua primeira aparição no mangá Sakura Ganbaru! , e fez sua primeira aparição como personagem de videogame jogável no videogame Street Fighter Alpha 3. Na série, Karin foi originalmente concebida como rival de sua colega de rua Sakura Kasugano e um contraponto a R. Mika como personagem. em um jogo de luta. Ela é reintroduzida em Street Fighter V como um dos 16 personagens jogáveis ​​no lançamento e aparece como personagem principal no modo de história do jogo. Ela é dublada em japonês por Miho Yamada em Alpha 3 e demos subsequentes em outros jogos. E por Aya Endo para Street Fighter V. Endo, a contraparte inglesa de Karin é Lauren Landa.


Embora o personagem tenha poucas aparições gerais na série, Karin sempre se manteve popular entre os jogadores e é conhecida como a personagem escolhida para Street Fighter V por vários jogadores de luta profissionais proeminentes.


Desenho e aparência dos personagens.


Karin Kanzuki aparece originalmente como colega de classe de Sakura no Street Fighter de Masahiko Nakahira: Sakura Ganbaru. manga, publicada entre 1996 e 1998. A rivalidade de Karin com Sakura é análoga à relação de Ken e Ryu, a diferença é que sua personalidade é "mais fria e egocêntrica". Seu sobrenome é uma homenagem a Masaomi Kanzaki, uma artista de mangá que trabalhou em mangás relacionados a Street Fighter II no início de 1990. A primeira aparição de Karin no videogame foi originalmente criada para ser Marvel Super Heroes vs Street Fighter, mas acabou sendo cortar. Mais tarde, ela foi incorporada à série de videogames Street Fighter como um personagem jogável em Street Fighter Alpha 3. A equipe de desenvolvimento de Street Fighter Alpha 3 apresentou Karin para fornecer um contraste com R. Mika, um personagem projetado para ser "complicado e técnico". . Para sua aparição original em Street Fighter Alpha 3, Karin, como sua rival Sakura, usa um marinheiro fuku com um esquema de cores predominantemente vermelho e uma gravata azul. Seu cabelo é penteado em longos cachos no estilo da era vitoriana europeia. Seu estilo de luta é Kanzuki-ryū kakutōjutsu, um estilo de artes marciais mistas que ela afirma ter criado.


Na tradição da série, Karin é vista como a única filha de uma família de negócios ultra-rica, que se comporta como uma garota rica e elitista estereotipada com uma risada desagradável. Ela é cuidada por pelo menos dois funcionários que atuam como seu mordomo. Sua motivação inicial era "ser a vencedora de tudo", e ela recorre a uma viagem ao redor do mundo para caçar e derrotar Sakura a fim de compensar a perda anterior de suas mãos. Mais tarde, Sakura Ganbaru! Na série, Karin compra a maior parte das ações da empresa familiar Kanzuki Zaibatsu e demite o pai como chefe. Apesar disso, ele pensa consigo mesmo que ela tem um grande potencial, embora originalmente quisesse um filho.


Karin aparece como um personagem jogável no jogo cruzado Namco x Capcom, onde ela faz par com Sakura. Também pode ser jogado no Capcom Fighting Evolution.


Karin é uma personagem jogável em Street Fighter V e mantém os mesmos gestos e peculiaridades de personalidade de suas aparições anteriores. Ela foi redesenhada com leggings justas e uma jaqueta marcial de manga comprida com babados. Em V, Karin desempenha um papel importante como aquela que coordena os esforços de sua facção anti-Shadow Law para invadir a base principal do Sr. Bison, levando à sua derrota final.

Add your comment