História do personagem Pateta - Mundo dos personagens

História do personagem Pateta

 História

Personagem O Faith criado em 1932 com o nome de Dippy Dawg e aparece pela primeira vez, não curta-metragem da animação "Mickey's Revue" [3] dirigida por Wilfred Jackson, não faz parte de um membro da plateia irritante por sua atitude imprópria e sua risada ultrajante. Porém, ou que parecia ser apenas um personagem médio num papel insignificante, acabou por elevá-lo graças a Walt Disney, justamente pelo seu riso característico, desenvolvido junto com Pinto Colvig (roteirista e palhaço), a partir de 1965. Desde 1965 Desde 1965. então, Pateta passou a participar de um número cada vez maior de empregos e, rapidamente, tornou-se dois grandes amigos de Mickey Mouse.


Enquanto Dippy Dawg, ou personagem atuou sempre como adjuvante. Em 1934, porém, apareceu em "The Orphan's Benefit", fixou sua imagem como personagem oficial do primeiro escalão da Turma do Mickey e mudou seu nome para Pateta. Contudo, Faith só não fez no dia 17 de março de 1939 que Pateta conseguiu seu primeiro emprego sozinho. É uma animação de "Pateta e Wilbur", dirigida por Dick Huemer. Uma história gira em torno de Pateta e seu estimado animal Wilbur, um gafanhoto, em um dia de pesca.


Já na década de 40, Pateta começa seu trabalho não no estilo "Como fazer ....", ensinando desde "Como Dormir" amarrei "Como Esquiar", que obras Pateta presa, mais sempre determinada, nos ensina, ou cabelo menos tentado, um diretor gosta de tarefas mais diversas. Como pequeno fala e sempre com a ajuda de um narrador que interage com uma pessoa o tempo todo, pode-se dizer que ela nunca corre normalmente. Nesses desembrulhados, todos os personagens têm a fisionomia de Pateta. De 1940 a 1950, 48 animações Pateta foram apresentadas, além de aparecer em outras diversas ao lado de Mickey Mouse e Pato Donald. Para além da Pateta Olímpica, a série "Como faz ..." inspirou várias séries de quadrinhos especiais do Pateta, produzidos lá fora e conhecidos no Brasil pela "Pateta faz História", em que o sempre representa um personagem histórico: Cristóvão Colombo, Leonardo da Vinci, etc.


Art Babbitt é creditado por desenvolver a personalidade de Pateta, o ou discu desta forma não documental "Arte da animação": O [pateta] era alguém que eu nunca conheci ou o quão estúpido ele era. Ele pensou muito e cuidadosamente antes de cometer algo errado, e então cometeu um erro. [4]


Depois do desenho "Aquamania" (1961), Pateta "aposentou-se", também aparece em numa ponta em Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). Nos anos 90, Pateta ganhou sua chamada série de TV "A Turma do Pateta". Na série mora com o filho Max e o gato Panqueca, além do vizinho e o amigo Bafo de Onça. O successso levou aos filmes "Pateta - O Filme" (1995) e "Pateta 2 - Radically Pateta" (2000), além de um jogo para Super NES.


Também não recebeu nenhum programa infantil de televisão "A Casa do Mickey Mouse". Recentemente, Pateta tornou-se-se um voltou aos protagonistas da série de videogames Kingdom Hearts.


Em "Mickey's Service Station", dirigido por Ben Sharpsteen e lançado em 16 de março de 1935, começou uma formação clássica "Mickey, Donald and Pateta", que ele repetiu várias vezes. Nesse estilo de comédia, os três sempre são encarados como uma situação principal e, ao longo do ano a aventura, ou foco narrativo é dividido em três, acompanhando o percurso de cada um separadamente e unindo-se novamente não final. Também usado por "Clock Cleaners", 15 de setembro de 1937 e "Lonesome Ghosts", 24 de dezembro de 1937. Ao longo do tempo, uma participação de Mickey diminuiu as animações em detrimento de uma maior participação de Pateta e Donald. A razão era que, quando Donald era facilmente irrável e Pateta tornava-se cada vez mais distante, Mickey tornava-se cada vez mais equilibrado e desertor, sendo ou carregando o trio a salvo. Portanto, os artistas do estudo perceberam que era mais fácil ter novas aventuras para Pateta e Donald do que para Mickey, a ponto de tornar as aparições de Mickey desnecessárias e pouco interessantes para o público. "Polar Trappers", lançado em 17 de junho de 1938, para o primeiro trabalho de Pateta e Donald em dupla. Mickey voltaria ao grupo original em "The Whalers", lançado em 19 de agosto de 1938, mas esta seria a última produção dos anos 30 a funcionar como três juntos.


Ao contrário de Mickey e Minnie e Pato Donald e Margarida, Pateta não é romântica, apenas não é um filme Pateta 2, em que tem uma temática romântica com uma bibliotecária de seu corpo docente chamada Sylvia Marpole. Também na antiguidade, ou Pateta era casado com uma mulher humana cujo rosto não era mostrado (e possivelmente foi afirmado como sendo mais do que nunca revelado por Filho Max). Nossos designs atuais como Point do Mickey, Pateta tem um interesse amoroso pela Clarabela, que é apaixonada por Horácio.

Add your comment