Origem
Milne chamou um personagem do Ursinho Pooh por causa de um um ursinho de pelúcia que era seu filho, Christopher Robin Milne, que baseou para o personagem Christopher Robin. Seus saltos também enfatizam seus nomes para uma maioria de dois personagens, exceto Corujão e Coelho, bem como o personagem Buster, que foi adicionado à versão Disney.
Você pula um baile de Christopher Robin agora está em exibição na Seção Central da Biblioteca Pública de Nova Iorque. [3]
Christopher Milne me deu a chance de pular por causa de Winnie, um americano bonito que costuma visitar o zoológico de Londres, e "Pooh", um cisne que eles conheceram uma vez em um feriado. Ou filhote de urso de fé comprado de um caçador por US $ 20 pelo tenente canadense Harry Colebourn em White River, Ontário, Canadá, um caminho da Inglaterra durante a Primeira Guerra Mundial. O chamou ou urso de "Winnie" por causa de sua cidade natal em Winnipeg, Manitoba. "Winnie" foi contrabandeado para a Inglaterra como um pseudônimo, e foi considerado não oficialmente como um mascote do regimento de cavalos de Fort Garry. Colebourne deixou Winnie no London Zoo no que diz respeito a sua unidade de estadoam na França; Após a guerra, Faith tornou-se oficialmente um zoológico, onde se tornou uma atração muito querida para o zoológico. [4] Pooh ou cisne aparece como personagem à parte em When We Were Very Young.
Não é o primeiro capítulo do Ursinho Pooh, Milne explica por que o Ursinho Pooh é comumente referido apenas como "Pooh":
"Braços mais sérios foram desarmados ... o conhecido projetado para o topo não durará mais de uma semana, e quando uma mosca viu pousou em seu nariz, teve que expirar. O cabelo que é sempre se chama Pooh."
Primeira publicação
São muito exigentes, dependendo da questão apresentada. O urso de pelúcia de Christopher Robin, Edward, fez a estia fazer sua personaagem em um poema no livro infantil em versos de Milne When We Were Very Young (1924). O Ursinho Pooh aparece pela primeira vez em seus cabelos em 24 de dezembro de 1925, em uma história da Natalina Graduate publicada pelo The Evening News de Londres. Fé ilustrada por J. H. Dowd. [5] O Ursinho Pooh aparece na primeira coleção de histórias de Pooh. Uma história natalina de The Evening News reapareceu como o primeiro capítulo do livro, e não veio, explicou que Pooh era do destino ou Urso Edward de Christopher Robin, que foi simplesmente rebatizado de cabelo de menino. O livro é publicado em outubro de 1926 pela primeira editora de duas obras infantis de Milne, Methuen, na Inglaterra, e E. P. Dutton, nos Estados Unidos. [6]
Origem do nome
O nome Completo de Pooh é Edward Pooh the Bear Sanders. O fato de seu primeiro no ser Edward só revelou nossos primeiros livros escritos sobre ele. Você sabe, eu sei que seu apelido é Sanders porque está escrito Sr. Sanders na porta de sua casa. Apenas o nome original - Winnie - vem de um urso que A.A. Milne conheceu quando levava seu filho ao zoológico.
Stephen Slesinger
Em 6 de janeiro de 1930, Stephen Slesinger comprou uma marca nos EUA e Canadá, televisão, filme e outros comerciais diretos para a obra "Winnie-the-Pooh" de Milne por US $ 1000 adicionais e 66% dois retornos da Slesinger, levantando indústria de licenciamento moderna. Em novembro de 1931, Pooh era um negócio de US $ 50 milhões por ano. [7] Slesinger gravou Pooh e seus amigos por mais de 30 anos, criando ou primeiro boneco Pooh, disco, jogo de tabuleiro, quebra-cabeça, programa de rádio (NBC), animação e cinema. [8] Em 1961, a Disney adquiriu as diretivas da Slesinger para produzir artefatos comerciais baseados nos personagens que fazem seus filmes animados.