Elizabeth Liones personagem do anime Nanatsu no taizai - Mundo dos personagens

Elizabeth Liones personagem do anime Nanatsu no taizai

 Elizabeth Liones é a terceira princesa adotiva do Reino de Liones, a 107ª e atual encarnação da Deusa Elizabeth, e amante de Meliodas, Capitão dos Sete Pecados Capitais. Ela é a deuteragonista da série.


Originalmente uma suposta sobrevivente da destruição de Danafor, Elizabeth foi adotada e criada pelo Rei Bartra Liones. Depois da rebelde dos Cavaleiros Sagrados, ela sai em uma jornada em busca dos Sete Pecados Capitais e se torna uma garçonete na Taverna Meliodas Boar Hat. Mais tarde, ela despertou seu poder como uma Deusa e se tornou uma das principais aliadas dos Sete Pecados Capitais, participando de suas batalhas contra os Dez Mandamentos e mais tarde contra o Clã Demônio na Nova Guerra Santa.


Elizabeth é uma linda jovem de corpo esguio, mas curvilíneo, busto largo e cintura regular. Ela tem pele muito pálida, grandes olhos azuis claros que podem virar laranja quando ela recebe um tríscele (embora inicialmente fosse apenas seu olho direito) e longos cabelos prateados que caem até a cintura. Sua franja primeiro cobriu o olho direito, mas depois parou e terminou com um penteado semelhante à sua encarnação original, após ser cortada na testa por um dos Tama Split de Chandler. Elizabeth queria que a imagem do pôster fosse muito precisa, pois ela visitou o reino muito recentemente.


Isabel sempre usa um brinco azul com o símbolo da família real dos Leões, comprometendo o sol, a lua e as estrelas.


No início, Elizabeth usava uma armadura velha e enferrujada vários tamanhos maiores do que ela e um macacão preto apertado por baixo.


Como garçonete com chapéu de javali, Elizabeth usa uma camisa de botão rosa com uma fita preta e uma cintura que revela o umbigo, uma minissaia escura amarrada com uma faixa rosa (laranja no anime), uma meia preta à sua esquerda perna e preto. saltos e branco.


Durante o ataque a Albion e a visita a Istar, Elizabeth usava uma roupa de empregada doméstica semelhante às camareiras do Castelo Liones.


Durante o Festival da Grande Luta, Elizabeth usava um vestido curto roxo (azul no anime), armadura de druida prateada coberta com padrões dourados e botas brancas curtas.


Mais tarde, ele mudou sua roupa para uma camisa de botão azul (azul marinho no anime) com as costas abertas com uma gravata branca (rosa no anime), uma saia branca curta com fendas e um cinto, e uma meia preta longa. a perna direita com salto preto.


Durante a Nova Guerra Santa, ela usa um vestido branco, coberto com um casaco rosa curto e botas de inverno brancas e rosa, tudo feito por Merlin.


História



Isabel é uma das muitas reencarnações da deusa Isabel, tendo reencarnado 107 vezes desde os dias da guerra santa. Ela reencarnou como uma recém-nascida assim que sua vida anterior, Liz, morreu durante a destruição de Danafor. Seu amante, Meliodas, abordou sua mãe moribunda, que confiou sua filha a ela, então deixou o reino destruído com ela e a Capa do Dragão, duas chaves para o renascimento do Clã Demônio. O par foi encontrado pelo Rei Bartra Liones e o grande cavaleiro sagrado de Liones, Zaratras. Meliodas foi muito protetor com ela no início, já que ainda estava magoado por ter perdido Liz, mas acabou deixando Elizabeth para Bartra e sua esposa Caroline.


Durante sua infância, Elizabeth tornou-se muito próxima de Meliodas, que agia como seu guarda-costas e sentia sua falta sempre que ela saía para uma missão. Como ela temia que ele não voltasse, Meliodas prometeu que ela sempre voltaria viva, não importava o que acontecesse.


Quando criança, Elizabeth brincava com Gilthunder, Howzer e suas irmãs adotivas, Veronica e Margaret. Sua irmã mais velha deu a ela um brinco contendo o símbolo da família real, que ela havia apreciado até agora.


Dez anos antes de a história começar, Elizabeth, de seis anos, foi ferida enquanto tentava ajudar os Sete Pecados Capitais a escapar do castelo após serem encurralados pelos cavaleiros leões sagrados, o que quase deixou Meliodas louco, mas ele o fez. parou imediatamente. por Merlin, que o nocauteou para evitar desastres como Danafor. Este incidente é a causa da perda de suas memórias de Meliodas e Sin dela.


O rei Bartra contou a Elizabeth sobre sua mãe biológica, mas ela não se lembrava dela. Devido a este evento e ter um olho estranho ao contrário de sua família, ela era um pouco rebelde quando era mais jovem e, portanto, muitas vezes fazia coisas perigosas para chamar a atenção de seu pai. Em um ponto, Elizabeth escalou uma grande árvore, o que levou o Rei Bartra a tentar escalá-la, mas ela caiu em grande altura e ficou gravemente ferida. Percebida apenas por Margaret, a jovem princesa, sem saber, usou seu poder de cura oculto para curar seu pai. Nesse ponto, Bartra costumava contar histórias para sua filha sobre os Sete Pecados Capitais, e ela os admirava muito, apesar de seus supostos crimes.


Após o ataque dos Cavaleiros Sagrados, Elizabeth seguiu o conselho de seu pai e escapou do castelo, vestida com uma armadura enferrujada, e começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, as únicas pessoas que ela acreditava poder. cavaleiros sagrados. No entanto, quando ela chegou à vila de Kaynes, sua armadura enferrujou e ela desapareceu e ela apareceu constantemente, repetindo sussurros delirantes de "Sete Pecados Capitais" que levaram os locais a chamá-la de "Cavaleiro Misterioso da Ferrugem".

Add your comment