The History of Warcraft é a história de um universo fictício de fantasia - Mundo dos personagens

The History of Warcraft é a história de um universo fictício de fantasia

 The History of Warcraft é a história de um universo fictício de fantasia, no qual são desenvolvidas séries de livros e jogos de computador de mesmo nome publicados pela Blizzard Entertainment. . sua campanha. em si, com eventos particulares, culminando com a morte do rei de Ventobravo, Llane Wrynn. 


A história pode ser dividida em dois períodos: antes e depois da primeira guerra. A data mais antiga, de acordo com a linha do tempo oficial da Blizzard, é 10.000 anos antes do jogo Warcraft: Orcs & Humans, embora haja registros de que a data mais antiga de eventos no universo Warcraft é 147.000 anos antes dos Orcs. no guia de RPG Shadows & Light.  Atualmente, a história de Warcraft se passa 79 anos após a primeira guerra, mostrada em Warcraft: Orcs & Humans, o mais recente jogo chamado "World of Warcraft: Shadowlands", que continua a contar a história desse universo.


A origem dos mundos

Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica espalhou as Pedras do Infinito através dos mundos para a vastidão da grande escuridão, mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e maravilhosas. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade onipotente. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, é claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a esses vários mundos e garantir um futuro seguro para os seres que seguem seus passos.


Os Titãs, colossais de pele de metal, vindos dos confins do cosmos, exploraram o universo recém-nascido e se fixaram nos planos que encontraram para trabalhar lá. Eles moldaram os mundos erguendo montanhas altíssimas e esculpindo vastos oceanos. Eles espirraram no céu e criaram atmosferas. Tudo de um andar, criando ordem a partir do caos. Eles autorizaram as raças primitivas a cuidar e manter a integridade de seus respectivos planos.


Governados pela elite conhecida como Panteão, os Titãs trouxeram ordem a centenas de milhões de mundos espalhados pelo Grande Além das Trevas durante os primeiros anos da Criação. O panteão benevolente, buscando proteger esses mundos estruturados, estava sempre à procura da ameaça de ataque de entidades extra-dimensionais em face da espiral etérea. O Caos Menor, uma dimensão etérea da magia caótica que se conectava a incontáveis ​​mundos do universo, abrigava um número infinito de seres malignos que buscavam apenas destruir a vida e devorar as energias vivas do universo. Incapazes de conceber o mal em qualquer forma, os Titãs procuraram encontrar uma maneira de acabar com a ameaça constante de demônios. 


A pesar de ser extremamente apoyado por todos, e incluindo aceptado como oficial, dependiendo de su inmersión en el juego, existe a teoria de los tauren, que el mundo fue criado por la Madre Tierra e outro mito más de que los mundos fueron creados por os deuses. Velho, e logo depois algo destruído pelos Titãs.


The Tale of Sargeras

Eventualmente, as entidades demoníacas do Caos Menor fizeram seu caminho para os mundos dos Titãs, e o Panteão escolheu seu maior guerreiro, Sargeras, como sua primeira linha de defesa. Um nobre de bronze fundido, Sargeras cumpriu seus deveres por incontáveis ​​milênios, procurando e destruindo esses demônios onde quer que estivessem. Por séculos, Sargeras enfrentou uma poderosa raça demoníaca que lutou pelo poder e domínio sobre o universo físico.


Sargeras foi forçado a lidar com um grupo com a intenção de quebrar a Ordem dos Titãs: os Nathrezim, também conhecidos como Dreadlords (Dreadlords). Esta raça negra de demônios vampiros conquistou vários mundos povoados ao possuir seus habitantes e transformá-los em sombras. Os abomináveis ​​senhores do horror enganaram nações inteiras para que se opusessem, manipulando-as com ódio e desconfiança sem sentido. Embora os poderes quase ilimitados de Sargeras fossem mais do que suficientes para derrotar o Vis Nathrezim, ele estava profundamente preocupado com a corrupção das criaturas e todo o seu mal o consumia. Incapaz de compreender essa depravação, o grande Titã começou a afundar em uma grande depressão. Apesar de sua crescente inquietação, Sargeras derrotou facilmente os Nathrezim, prendendo-os em um canto do caos menor, mas sua corrupção o afetou profundamente.

















Add your comment