Sobre Warcraft 2016 - Mundo dos personagens

Sobre Warcraft 2016

  Warcraft foi um marco no mundo dos videogames para mim. Se você é novo para você e não vai experimentar a sensação de ir para uma "lan-house", computadores muito mais caros do que você pode pagar, e usar uma nota pronta para jogar por duas miseráveis ​​horas um jogo cujo progresso será salvou. , Eu sinto muito. Hoje essa realidade ainda ocorre no interior do Brasil, mas não estou aqui para falar sobre isso. Eu era lembrado por você, meu filho, que foi contratado em uma dessas Lan-house, ou jogo Warcraft III. Desde então, ouvi promessas esporádicas em um filme que levaria o mundo da franquia aos cinemas. Finalmente, depois de anos de espera, o filme abençoado é lançado.



Warcraft conta uma história semelhante aos dois primeiros jogos (que eu não joguei, mas li a recapitulação na Internet!), Mas com adaptações. Então que muitas adaptações foram feitas, empoleirado nos primeiros jogos tudo era plano: bons humanos, orcs ruins, então os orcs devem morrer. Sem outras referências. Filme não cosmético. Na chegada da raça Orc no mundo de Azeroth, povoado por humanos, anões e elfos, então, bem como outras raças de criaturas míticas. Tudo começa com o mundo dos Orcs em declínio. Alguns deles são levados a Azeroth através de um portal mágico de um xamã orc. Lá, o xamã ordena que os humanos sejam capturados para uso como um sacrifício para que o portal possa ser aberto novamente e os orcs deixados para trás possam alcançar Azeroth. Este atraiu a atenção de Rei dos Humanos e do Guardião, um mágico responsável pela proteção do reino. A história é cheia de reviravoltas, algumas que soaram clichê e outras que eu nem suspeitava. Não é examente um filme por bambini, que leva à morte muitos personagens que parecem "importantes demais na trama para morrer". Esse realismo me chamou a atenção, empoleirado desacompanhado por um herói do começo ao fim, só existe escondido o bom e o ruim, meus personagens diferentes com motivações diferentes.




Um aspecto muito interessante é que, ao contrário da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit (seja um livro ou um filme), em Warcraft a magia não parece uma arte decadente ou subliminar, retratada como uma pós-produção brilhante. Parece vivo, escondido, misterioso o meu presente marcado por luzes e rajadas de energia. Ou que milho imponente no jantar presta atenção aos detalhes no em que os personagens lançam feitiços, com luzes em formas abstratas complexas e simbólicas. No entanto, as cores ou filmes são vibrantes, saturadas e brilhantes a ponto de parecerem felizes como um tucano na floresta amazônica. Isso nos lembra muito que o mundo de Azeroth está no auge.





Alguns problemas para mim são a trilha sonora, que não chamou muita atenção e nem sei se tem a ver com os jogos antigos. Os personagens às vezes não se destacam, como muitos mostraram, que suas decisões às vezes parecem previsíveis e sem profundidade sonora. Achei que a duração do filme me deixaria com sono no meio da história, mas foi o contrário: também tive dificuldade para dormir, devido à ação e ao envolvimento na trama. Você realmente precisa de muitos gráficos de computador. Orcs são verdadeiras bombas, mas acho que foi uma forma de para ou filme não apenas mostrar seu poder sobre os humanos na história, mas também uma forma de permanecer fiel aos jogos.





Ele Filma recebeu uma classificação baixa em alguns sites críticos (olá, Rotten T.), mas uma classificação razoável no IMDB. O Rotten Tomatoes tem 32% de filmes, no meio do Exército Suíço, 69%. Com base nisso, acho que o Tomates podres tem um tomate em vez de um cérebro. Tinha gente que não gostava, tinha gente que não entendia. Não tenho certeza se entendi tudo, mas gostei e acho que valeria a pena pagar 22 reais para ir ao cinema. Portanto, é difícil adaptar jogos para filmes e ainda mais tornar os não jogadores algo que não lhes traga nostalgia. Para mim é um filme bem executado, que poderia ter sido melhor, mas deixou-me com vontade de revisitar este universo.



Add your comment