Skarlet (Mortal Kombat)
Skarlet é um personagem fictício da série de jogos de luta Mortal Kombat. Ela fez sua estréia no jogo Mortal Kombat 2011, onde ela era a única novata completa do jogo. Originalmente um personagem com problemas semelhantes a Ermac, Skarlet foi o primeiro personagem DLC em um jogo Mortal Kombat. Skarlet foi criado por Shao Kahn usando o sangue de muitos guerreiros. Como tal, muitos de seus ataques usam sangue. Desde sua estreia, ela ficou conhecida por ter tido algumas das mortes mais horríveis.
Aparências
Jogos de Mortal Kombat
Em sua biografia de Mortal Kombat, Skarlet é uma guerreira criada por Shao Kahn usando bruxaria e o sangue de incontáveis guerreiros, apenas para ser libertada por ele como último recurso. Seu único objetivo é descobrir o verdadeiro motivo pelo qual Quan Chi entrou no torneio do Mortal Kombat. Em Mortal Kombat 11, onde ela promove sua história de fundo, Skarlet começou como um pobre menino órfão que foi adotado por Shao Kahn para aprender magia do sangue depois de transformá-la e mais tarde em um guarda-costas eficaz e um assassino eficiente. Skarlet usa espadas kodachi e kunaifaca, além de seu poder de transformar e absorver o sangue de suas vítimas, além de ser capaz de manipular o sangue de suas vítimas. Skarlet também pode sentir o cheiro do sangue de seus inimigos abaixo dela, permitindo que ela não seja enganada por seu disfarce.
Semelhante aos rumores de Ermac no primeiro Mortal Kombat, mas recebido com muito menos alarde, Skarlet nasceu como um personagem inexistente em Mortal Kombat II devido a falsos relatos de uma falha apelidada de "Escarlate" por jogadores na qual a paleta muda . por Kitana. ou Mileena ficaria vermelha. Quase duas décadas depois que os rumores surgiram, ela foi anunciada como um dos dois primeiros personagens de conteúdo para download (DLC) para o jogo de reinicialização de Mortal Kombat 2011, lançado em 21 de junho. Mais tarde, Skarlet voltou como personagem jogável no videogame Mortal 2019. Kombat 11, divulgando suas origens como uma garota de rua normal de Outworld antes de transformá-la em uma professora de magia do sangue depois que Shao Kahn a adotou. Skarlet fez algumas aparições no modo de reinicialização de 2011.
Mileena a derrotou e desapareceu antes que sua contraparte anterior aparecesse em Mortal Kombat 11.
Design de personagens e jogabilidade
Muito do movimento de Skarlet gira em torno do uso de sangue. Ela usa kodachi e kunai como armas padrão, além de criar outras sangrentas em Mortal Kombat 11. Seu ataque de projétil "Blood Ball" causa danos significativos, mas reduz sua própria saúde.
Em Mortal Kombat 11, Skarlet repete muitos de seus movimentos característicos. Além disso, ele usa sua magia de sangue para criar instantaneamente várias armas, incluindo adagas, foices e lanças. Eles aparecem tanto no jogo normal quanto nos filmes do Finalizador de Filmes.
Outras mídias
Skarlet, embora ela não apareça em Mortal Kombat X, aparece em quadrinhos baseados no jogo, onde ela foi recrutada por Reiko para a Guerra Civil Outworld.
Recepção
Skarlet recebeu uma recepção crítica média durante sua estreia jogável em MK2011. Den of Geek classificou Skarlet em 48º em sua classificação de 2015 entre 73 personagens da franquia Mortal Kombat. “Há algo um pouco vago em ter alguém como 'Blood: The Character'. Leon Miller da Screen Rant conseguiu seu décimo segundo lugar entre os vinte personagens ninja da série em 2017.” Fan service pode ser uma pequena faca de dois gumes, e também pode um lutador como Skarlet [que] não pode deixar de ser um pouco Chris Isaac da Comic Book Resources, Skarlet ficou em décimo terceiro lugar no ranking de 2017 das personagens femininas da série aos dezenove anos, quando "ela teve uma façanha legal, mas ela personalidade estava tão ausente. Os "personagens" mais baratos do jogo Mortal 2011 Kombat da Prima Games.
No entanto, a personagem foi bem recebida pela Game Informer, e em 2013, Gamenguide classificou sua 7ª "mulher mais feroz em jogos de luta hoje", que comentou: "Nada grita 'fan service'. Como quando um desenvolvedor o faz. O fracasso no jogo e o torna uma parte fundamental de sua franquia. “Em 2015, ela foi eleita um dos melhores Ovos de Páscoa da história do Mortal Kombat pelo Tech Times.
Skarlet foi considerado um dos personagens mais "horríveis" da série. Esse mesmo Fatality também seria listado como o segundo melhor Fatality do MK 2011 pela Complex, por ser "tão horrível e sádico quanto parece". TheGamer a descreveu como "uma das personagens mais perturbadoras" na lista de Mortal Kombat 11. Josh West do GamesRadar + ilustrou a "brutalidade" de MK11 por meio de uma de suas fatalidades, na qual ele esfaqueou repetidamente derrotou seu oponente com uma série de adagas feitas de seu sangue drenado.