Réptil personagem do jogo (Mortal Kombat) - Mundo dos personagens

Réptil personagem do jogo (Mortal Kombat)

 Réptil (Mortal Kombat)


Reptile é um personagem de videogame da franquia de jogos de luta Mortal Kombat da Midway Games / NetherRealm Studios. Ele fez sua estreia no Mortal Kombat como um oponente oculto; foi o primeiro jogo de luta a apresentar um lutador secreto, feito se o jogador cumprisse uma série de requisitos. Ele apareceu em títulos subsequentes como um personagem jogável, também aparecendo em mercadorias e outras mídias relacionadas à série.


Reptile é um Zaterran, uma raça humanóide bípede quase extinta de criaturas reptilianas e serve lealmente ao vilão recorrente Shao Kahn na esperança de que sua raça retorne. Reptile apareceu em quase todos os títulos da série sob os mesmos pretextos e, desde a reinicialização de 2011, ele ainda não tinha sido reconhecido por seus esforços. A recepção da crítica ao personagem tem sido positiva, com inúmeras publicações impressas e online comentando sobre seu desenvolvimento desde sua estreia como personagem oculto.


Design e história


Incluído no primeiro jogo no final do processo de desenvolvimento, o conceito de personagem Reptile foi concebido quando Boon voltou do almoço para o trabalho. Observando o sucesso de usar um método de mudança de paleta para os sprites dos personagens Scorpion e Sub-Zero, ele e Tobias decidiram incluir um "recurso supersecreto" em Mortal Kombat, escolhendo a cor verde Réptil, ao contrário de Escorpião. Cores Sub-Zero originais: amarelo e azul. Desenvolvido com a premissa de ser "uma versão mais legal de Escorpião", o conceito de personagem foi concluído da noite para o dia. A inclusão de Reptile pretendia ser uma ferramenta de marketing para o jogo de arcade - uma vez que condições extremas devem ser atendidas para encontrar o Reptile, os designers esperavam contar com o boca a boca para espalhar boatos sobre a existência do personagem. No entanto, o personagem não foi incluído no título até a versão 3.0 do jogo.


O aparecimento do réptil levou os fãs a especularem que ele poderia ser desbloqueado e usado como um personagem controlável. Boon observou em uma entrevista posterior que devido à popularidade dos rumores em torno do personagem, eles decidiram incluir Reptile em versões posteriores da série como um lutador jogável.


Projeto


O réptil foi originalmente descrito como um humanóide alto, musculoso e de pele clara. Devido à sua origem como uma troca de remo Scorpion e Sub-Zero, seu traje era idêntico ao deles apenas colorido em verde. Seu traje é composto por calças e botas que cobrem a parte inferior do corpo, além de uma camisa preta sem mangas e um capuz aberto. Uma armadura verde clara cobria seus antebraços e pernas, enquanto um colete verde em forma de V aberto protegia seu torso, estendendo-se até uma pequena tanga combinando com a saia. Ele usa uma máscara verde como parte de sua fantasia de ninja para esconder sua verdadeira natureza reptiliana, mas remove a máscara no jogo para seu ataque de Cuspe Ácido (que foi Daniel Pesinaideia inspirado em um episódio de O Espetacular Homem-Aranha) ou sua língua pego Fatality. O réptil tem 183 cm de altura e fala em tom sibilante.


Em Mortal Kombat 4, a aparência de Reptile tornou-se mais reptiliana, com sua cabeça completamente descoberta. Suas mãos se tornaram garras, enquanto seus pés agora eram garras de três dedos. Pela Aliança Mortal, Reptile tinha desenvolvido uma cabeça e cauda reptiliana com armadura dourada e preta para cobrir suas pernas, cotovelos, ombros e cinto, e seus sapatos explodiram, ele estava completamente descalço. Esporas ósseas se estendiam da base do crânio e ao longo de sua espinha, terminando na ponta da cauda, ​​enquanto uma espora semelhante se estendia do calcanhar até cada pé descalço. Ed Boon descreveu as mudanças no design de Reptile ao longo de ambos os jogos como sugerindo que ele "evoluiu para um personagem mais alto", e prenunciando Onaga controlando seu corpo em Deception.


A aparência do réptil em Shaolin Monks usou uma fusão de seus três designs anteriores, planejados pelo criador do personagem Mark Lappin para representar um clássico, mas novo, o personagem. O design incorporou a aparência de seu corpo de Mortal Kombat 4, sua roupa original de Mortal Kombat e a aparência de seus pés descalços, mãos e armadura Deadly Alliance. Além disso, faixas de tecido preto foram enroladas em seus antebraços, mãos e cabeça, expondo seus olhos, boca e pés descalços. O design foi então reutilizado como a roupa principal em Armageddon, e sua aparência em Alianças Mortais serviu como uma roupa secundária.

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