Ned Flanders personagem do desenho Sinpsons - Mundo dos personagens

Ned Flanders personagem do desenho Sinpsons

 Ned Flanders é o vizinho extremamente religioso da família Simpson. Ele é uma pessoa genuinamente bem-intencionada e pessoal. Embora profundamente religioso, ele pode ser tímido e calmo. Ele adora a Deus completa e estritamente segue a Bíblia tão literalmente quanto possível e é facilmente surpreendido quando questionado em qualquer ponto do dogma. Ele também é dono da Leftorium e de uma empresa nacional, a Flancrest Enterprises, que fabrica tapetes de ganchos religiosos. Ele também trabalha como membro do Corpo de Bombeiros Voluntário de Springfield. Ele até é dono (legalmente) da casa dos Simpsons, e a aluga para sua família por um preço baixo, provando que gastaria muito de seus recursos apenas para ajudar seus vizinhos.


Biografia


Ned é espancado como parte do tratamento dele.



Ned como uma criança com seus pais


Ned Flanders cresceu em Nova York e era filho de "Beatniks Freaky" que não disciplinavam Ned e o deixavam pirar. Eventualmente, eles o levaram ao Dr. Foster, um psiquiatra, que colocou o jovem Ned no Protocolo Spankalogical da Universidade de Minnesota, que envolvia oito meses de surras contínuas. O tratamento funcionou tão bem que tornou Ned incapaz de expressar qualquer raiva e resultou em sua típica conversa absurda em momentos em que ele estava particularmente perto de perder a paciência, fazendo com que Ned inconscientemente suprimisse sua raiva. Flanders obteve seu diploma da Oral Roberts University. Flanders trabalhou como vendedor na indústria farmacêutica durante a maior parte de sua vida adulta. Tendo economizado a maior parte de seus ganhos, Flanders decidiu pedir demissão e investiu as economias de sua família em uma loja no shopping Springfield chamada "The Leftorium", especializada em produtos para canhotos. Ele mora em 744 Evergreen Terrace.


Ele frequentou uma escola só para meninos, onde interpretou Blance DuBois na produção de A Streetcar Named Desire.


A idade de Ned é incerta. Em "Hurricane Neddy" ele é retratado como um menino em um flashback 30 anos antes, mas depois, em "Long Live Ned Flanders", ele afirma ter 60 anos. (Ele atribui sua aparência jovem a "viver limpo, mastigar bem e tomar uma dose diária de vitamina na igreja".) Mais tarde, em "Andando grande e alto", ele o mostra novamente como uma criança há 30 anos. Na última aparição, ele parece ter aproximadamente a mesma idade de Homer e Marge, que estão na mesma cena que as crianças.


Registro criminal

Bigamia: Em "Long Live Ned Flanders", Ned fica bêbado com Homer em Las Vegas, e os dois acordam casados ​​com mulheres estranhas.

Bateria de um policial: Em "Furacão Neddy", ele agarra Clancy Wiggum pelo estômago para provocá-lo de propósito.

Personalidade

Ned é muito honesto, gentil e sincero em defender as doutrinas cristãs de caridade, bondade e compaixão em um grau nunca visto no resto da comunidade de Springfield. Ele é frequentemente mostrado fazendo trabalho voluntário e é estritamente honesto e correto, até mesmo passando um dia inteiro rastreando um cliente do Leftorium para dar a ele o troco extra que ele se esqueceu de entregar. Certa vez, ele doou um rim e um pulmão pela bondade de seu coração para qualquer pessoa que precisasse deles primeiro. Ele também é um bom vizinho dos Simpsons e oferece sua ajuda regularmente. A amizade teimosa de Ned inspira lealdade de outras pessoas; Quando seu Leftorium apareceu à beira da falência logo após sua abertura, Homer organizou um resgate no estilo George Bailey com a ajuda de muitas pessoas em Springfield. Ao descobrir que Bart e Lisa Simpson não foram batizados, ele imediatamente decidiu (sem sucesso) realizar a cerimônia sem o consentimento dos pais. Ele também foi um dos organizadores de uma turba para remover La Maison Derrière devido à exploração amoral dos desejos sexuais em homens (embora ele tenha que pedir permissão para montar uma turba para Belle, a dona do lugar onde eles estavam tentando demolir um (frenesi da turba, indicando que ele não estava totalmente ciente de como uma turba deveria funcionar ou que não estava disposto a ir ao extremo de incitar um motim para se livrar da casa). Em episódios mais recentes, ele parece ter ganhado mais tolerância em relação a outras religiões e homossexualidade, desde que as pessoas em questão sejam gentis. No entanto, seu preconceito e perspectiva ainda a fazem pensar que será mais difícil para eles chegarem ao céu.


Ned era casado com a igualmente religiosa Maude Flanders (após cuja morte ele se casou com Edna Krabappel). Ned e Maude tiveram dois filhos; os protegidos e ingênuos Rod e Todd. Quando ainda era casado com Maude, Ned se casou com Ginger, uma garçonete, enquanto se embebedava em Las Vegas. Ginger foi morar com Ned e seus filhos por um breve período após a morte de Maude, mas ela rapidamente se cansou da personalidade doce e doentia de Ned e fugiu. Flanders também se conectou romanticamente com uma bela cantora de rock cristã, Rachel Jordan, e Tiffany Sloane, uma estrela de cinema. Você também faz o possível para pagar e apresentar suas declarações de impostos a cada ano, no início do novo ano, especialmente considerando que a grande maioria de Springfield normalmente espera até 15 de abril para apresentar suas declarações de impostos. 


estrela de cinema. Ele também faz questão de pagar e declarar seus impostos todos os anos no início do novo ano, especialmente considerando que a grande maioria de Springfield normalmente espera até 15 de abril para declarar seus impostos. 


Normalmente ele odeia Ned porque sua família, seu trabalho, sua saúde e sua autodisciplina são de melhor qualidade do que ele jamais poderia esperar alcançar. Ned também é muito mandão em suas crenças, o que Homer odeia. Desde então, Homer teve uma relação de amor e ódio com Ned, às vezes sendo o melhor amigo dele, em parte devido à tolerância abnegada de Ned para com ele, e outras vezes tratando Ned com total indiferença. Homer parece realmente se importar com Ned, embora ainda expresse e frequentemente aja com base em sentimentos de nojo. Hoje, Homer parece considerar Ned mais um estorvo. Às vezes, Marge considera Ned um vizinho perfeito e geralmente fica do lado dele em vez do marido, o que sempre enfurece Homer. Quando Marge expressa essas questões, ela geralmente termina com Homer, furioso, chamando-a de "A presidente do fã-clube I Love Ned Flanders".


Ned enfrenta os desafios da vida, mas foi demonstrado que ele costuma ligar para o reverendo Lovejoy pedindo conselhos, mesmo sobre coisas pequenas e insignificantes ("Eu ... acho que estou cobiçando minha própria esposa!"), A ponto de Lovejoy parar atencioso e até sugeriu que Flandres experimentasse uma religião diferente. O reverendo Lovejoy costumava lidar com os problemas de Ned, mas com o passar dos anos, Lovejoy tornou-se cada vez mais desinteressado e irritado à medida que se voltava constantemente para ele em busca de ajuda,  e até mesmo de frustração, já que muitas de suas conversas estragaram sua satisfação com os prazeres simples da vida. , e até atos passivo-agressivos de vingança, no caso de ele mesmo encorajar seu Velho Pastor Inglês a defecar no gramado de Ned em troca de muitos exemplos do primeiro. Ned é mostrado ter um quarto em sua casa cheio de recordações dos Beatles. Ele afirma que isso ocorre porque eles eram "maiores do que Jesus". Ele também possui uma pequena empresa nacional chamada Flancrest Enterprises. Além disso, sua modéstia era tão grande que ele veio se banhar em um maiô especificamente para evitar ter que impedir que ninguém, inclusive ele, visse suas partes íntimas, como ele admite quando Marge e Homer o colocaram como babá de Maggie uma vez em que fez. fale com ele durante o banho.


Ned também é contra as drogas. Quando Ned, Homer e Apu viajam para o Canadá em busca de drogas baratas, eles encontram um homem que se parece e age como Ned, o homem então oferece maconha a Ned ("Ei, você gostaria de fumar um refrigerado?.), Mas ele imediatamente recusou ("Fui avisado de que Satanás seria atraente. Vamos lá").  No entanto, ele fumou brevemente um cigarro enquanto fazia o papel de Mad Dog durante sua esquete de segurança contra incêndio, para algum desgosto.  sofreu experiências alucinógenas com os Grateful Dead Dancing Bears e Skeletons atravessando a rua, além de testemunhar uma entidade semelhante a uma fusão entre os martelos The Wall do Pink Floyd e os lábios e língua dos Rolling Stones tentando beijá-lo depois de beber. que, sem que ele soubesse, ficou rico com Peyote graças a Homer Simpson.


Seus filhos Rod e Todd são altamente protegidos e criados em um clima extremamente rígido de moralidade cristã, tornando-os incapazes de se comportar como todas as outras crianças de Springfield ("Eles serão comidos vivos na escola", Lisa observou certa vez). Por exemplo, a família tem pelo menos cinco conjuntos diferentes de Trivial Pursuit relacionados a diferentes versões da Bíblia. "Ele é um verdadeiro cristão. Ele é uma merda!" Disse o Homer. Além disso, todos os jogos de tabuleiro da família não contêm dados, pois Ned acredita que os dados são "perversos". Rod diz que eles só se movem um espaço de cada vez, pois é "menos divertido assim". Seu envolvimento foi Maude sublinhando passagens de sua Bíblia.


Devido à infância e à terapia que recebeu dela, ela aprendeu a suprimir sua raiva em uma quantidade significativa, o que também resultou na criação de sua estranha escolha de palavras. No entanto, sua raiva não foi mais reprimida após sua casa, que foi derrubada por um furacão, apesar de vários esforços de proteção, como colocar uma lona sobre a casa, e a casa foi reconstruída em um local muito inadequado e finalmente desabou, momento em que ele atacou seus amigos e vizinhos, até mesmo surpreendendo e aterrorizando Bart quando, em sua raiva, ele atacou Bart tentando defender Marge de sua raiva e deu a entender que Bart acabará sendo um mendigo de rua quando crescer.


No entanto, em alguns episódios iniciais, Ned é ocasionalmente mostrado quando está com raiva. O primeiro episódio que mostrou a raiva de Ned foi o episódio "Dead Putting Society". O episódio começa com Ned convidando Homer para uma cerveja depois de uma tentativa fracassada de aparar a grama. Quando ele visita Ned, Homer vê que Ned tem um estilo de vida muito melhor do que ele e briga com Ned. Homer sai da casa de Ned de uma forma muito maluca. Por fim, o episódio chega ao ponto em que Homer e Ned perdem a paciência e fazem uma aposta e colocam os filhos em um torneio de minigolfe. A aposta dizia que “o pai do menino que não ganhou teve que cortar a grama do vizinho com o melhor vestido de domingo da esposa”. O episódio termina com os dois pais tendo que usar os vestidos enquanto Bart e Todd decidem que eles são tão bons quanto. O próximo episódio a mostrar a raiva de Ned foi "Homer vs. Lisa e o Oitavo Mandamento". No início do episódio, Ned é visto e ouvido chutando um homem para fora de sua casa por tentar lhe vender um cabo roubado. Ned chega a ameaçar dar um soco nas orelhas do cara, o que deixa o homem com medo dele. O terceiro O primeiro exemplo da raiva de Ned foi o episódio "Homer Loves Flanders", onde começa com Ned e Homer indo a um jogo de futebol e curtindo a companhia um do outro. Homer e Ned tornam-se bons amigos, mas logo fica claro que Homer está obcecado por Ned e sua família. Tanto a obsessão de Homer quanto sua extrema estupidez fazem Ned odiá-lo e, eventualmente, ficar tão bravo com ele que a raiva de Ned o leva a falar abertamente com Homer. A quarta e última referência inicial veio em "Bart the Lover", onde Todd pega a língua suja de Homer e Todd diz: "Não quero nenhum dos seus malditos vegetais" na mesa. O palavrão recém-descoberto de Todd ataca o temperamento de Ned e Todd é imediatamente punido por Ned por dizer a palavra desagradável. Quando ele tenta descobrir onde Todd aprendeu a palavra desagradável, ele ouve Homer xingando furiosamente e pede a ele para tentar cortar seu "jargão sujo", que termina com Homer conversando com Marge e ele realmente tentando ser um bom vizinho cortando em seus palavrões.


Na oitava temporada do show, a questão de por que Ned raramente mostra sua raiva foi amplamente explorada no episódio "Furacão Neddy". No episódio, um furacão muito poderoso atinge Springfield e entre os edifícios que são destruídos está a casa de Ned. Todos os vizinhos e amigos de Ned tentam reconstruir sua casa (liderados por Homer), mas falham miseravelmente. A destruição repentina de sua casa e a tentativa terrivelmente malsucedida de reconstruí-la é o que leva Ned a perdê-la. Ele ataca quase todos em Springfield e faz um discurso longo, maldoso, rancoroso e extremamente alto sobre como ele acha que todos em Springfield são horríveis e irritantes e por que ele pensa isso. Homer é a última pessoa que Ned procura e, quando o faz, em vez de gritar com Homer como fazia com todos os outros, Ned apenas em uma voz calma diz a Homer que ele é a pior pessoa que Homer já viveu. No entanto, devido ao seu baixo QI, ele não se ofendeu ou se magoou com o comentário. Quando o discurso acaba, Ned vê que ele realmente precisa de ajuda e vai para o Hospital Psiquiátrico Calmwood. O episódio termina com o ex-médico de infância de Ned,O Dr. Foster veio vê-lo e explicou que quando ele era criança, Ned era um diabinho incontrolável porque seus pais eram beatniks e nunca o puniam quando ele era mau. Buscando ajuda com o comportamento destrutivo de seu filho, o Dr. Foster foi convidado a distribuir um tratamento conhecido como Protocolo Spankalogical na Universidade de Minnesota. O tratamento consistia em uma técnica de rebatida de oito meses que deveria prevenir permanentemente o mau comportamento da criança. No entanto, de acordo com o Dr. Foster, o tratamento mais tarde provou funcionar muito bem e, em muitos casos, causou sérios problemas para controlar a raiva reprimida na idade adulta. Para lidar com uma válvula de escape para essa raiva reprimida, o Dr. Foster fez Ned pensar em alguém que realmente o irritou. A princípio, Ned não consegue pensar em ninguém, então o médico testa uma lista de nomes de moradores da cidade. A maioria dos quais Ned responde com alegria. Isso até que cheguem a Homer. Ele é então apresentado a Homer como uma forma de fazer Ned admitir que nem sempre gosta de todos que encontra. No início, o tratamento parece não funcionar até que Homer diz a Ned que ele é uma pessoa muito feliz e que sempre gosta de todos. Ned fica muito bravo e diz que não é verdade porque odeia pessoas que trabalham nos correios porque são muito lentas e têm que esperar em longas filas, ele odeia beatniks e odeia seus pais que são beatniks. Ned fica curado e descobre que, quando estiver fervendo, deve alertar os outros. Ele é então apresentado a Homer como uma forma de fazer Ned admitir que nem sempre gosta de todos que encontra. No início, o tratamento parece não funcionar até que Homer diz a Ned que ele é uma pessoa muito feliz e que sempre gosta de todos. Ned fica muito bravo e diz que não é verdade porque odeia pessoas que trabalham nos correios porque são muito lentas e têm que esperar em longas filas, ele odeia beatniks e odeia seus pais que são beatniks. Ned fica curado e descobre que, quando estiver fervendo, deve alertar os outros. Ele é então apresentado a Homer como uma forma de fazer Ned admitir que nem sempre gosta de todos que encontra. No início, o tratamento parece não funcionar até que Homer diz a Ned que ele é uma pessoa muito feliz e que sempre gosta de todos. Ned fica muito zangado e diz que não é verdade porque odeia pessoas que trabalham nos correios porque são muito lentas e têm que esperar em longas filas, ele odeia beatniks e odeia seus pais que são beatniks. Ned fica curado e descobre que, quando estiver fervendo, deve alertar os outros. Isso é verdade porque ele odeia as pessoas que trabalham nos correios porque são muito lentas e têm que esperar em longas filas, ele odeia os beatniks e odeia seus pais, que são beatniks. Ned fica curado e descobre que, quando estiver fervendo, deve alertar os outros. Isso é verdade porque ele odeia as pessoas que trabalham nos correios porque são muito lentas e têm que esperar em longas filas, ele odeia os beatniks e odeia seus pais, que são beatniks. Ned fica curado e descobre que, quando estiver fervendo, deve alertar os outros.


Nas últimas temporadas após a morte de Maude, o comportamento de Ned tornou-se um tanto duro e hostil em comparação ao comportamento original de seu vizinho alegre mostrado nas temporadas anteriores. Algumas ocasiões para apoiar isso incluem principalmente em torno da "Flanderização" dele, onde ele se tornou tão obcecado pelo Cristianismo que menosprezou outras religiões. Um exemplo seria "The Monkey Suit", em que as intenções fundamentalistas de Ned de impor o criacionismo se tornaram tão entusiasmadas que Lisa foi presa quando o confrontou ensinando a teoria secreta da evolução depois que ela foi proibida.  Em uma lâmpada para aquele episódio de "Judge Me Tender", Ned deliberadamente evitou que um peixe andasse na terra quando seus pés cresceram. Homer chega a dizer: "Você costumava ser mais legal". 


Apesar de suas tentativas de ser um bom cristão e também um bom vizinho, muitas de suas boas ações, no entanto, acabam sendo exploradas por vários habitantes de Springfield, e muitas vezes são ridicularizadas pelos habitantes da cidade por sua desenvoltura, zelo e crenças rígidas. e intolerância. Isso acabou chegando ao limite quando, depois de permitir que dois estudantes universitários alugassem um dos quartos de sua casa para estudar, eles se aproveitaram de sua natureza confiante e filmaram um site de webcam soft-core chamado "sexyslumberparty.com" sem seu conhecimento. Assim que soube disso por Homer, ele os despejou furiosamente de sua casa, embora o estrago já tivesse sido feito quando, graças ao vazamento de vídeos de Homero pela cidade, os vizinhos chegaram em sua casa no momento em que o despejou eles aplaudindo as meninas, fazendo-o perceber que a cidade inteira estava zombando dele pelas costas, e ficou ainda mais chocado quando soube que Homer foi quem vazou os vídeos. Ele então entrou em uma depressão muito profunda devido a isso e decidiu mudar temporariamente sua família para Humbleton, Pensilvânia, onde as estatuetas de Humbleton que ele colecionou estavam sendo feitas, e ele também postou uma nota dizendo que ele havia deixado a cidade.

Add your comment