Edna Krabappel saberemos um pouco sobre essa personagem de Sinpsons - Mundo dos personagens

Edna Krabappel saberemos um pouco sobre essa personagem de Sinpsons

 Edna Krabappel


Edna Krabappel-Flanders (originalmente Edna Krabappel; / kr ə b ɑː p əl /) foi uma personagem fictícia da série de animação americana Os Simpsons, dublada por Marcia Wallace, de 1990 até sua morte em outubro de 2013. Ela era professora da quarta série , que ensinou Bart Simpson na Springfield Elementary School. Na vigésima terceira temporada, ela se casou com Ned Flanders, o viúvo de Maude Flanders, e ajudou a criar Rode Todd Flanders até sua morte.


Edna é a única personagem que Wallace dublou regularmente. Após a morte da atriz, os produtores do show anunciaram sua intenção de remover o personagem dela. O último discurso de Edna Krabappel foi o epílogo do episódio da 25ª temporada "The Man Who Grew Too Much".


Perfil


Edna Krabappel é professora no Bryn Mawr College. Ela é uma caricatura taciturna e taciturna e está cansada do sistema escolar público americano. Em "The Seemingly Neverending Story", é revelado que ela já foi uma mulher muito otimista que realmente queria ajudar as pessoas necessitadas. Parece que depois de anos de frustração graças à escola, e a Bart Simpson em particular, ela faleceu.


Há alguma inconsistência sobre as origens de Edna. Diz-se que ela veio para Springfield para começar a lecionar na "história aparentemente interminável". No entanto, em um caso de remodelação, ela pode ser vista em "Springfield Up" como uma estudante caminhando nos bastidores da Springfield High School, enquanto um jovem Chefe Wiggum é filmado cumprindo suas obrigações como monitor de corredor como parte do documentário. naquilo. episódio.


Edna fuma muito, mesmo durante o horário escolar. No episódio "Grade School Confidential", ela e o diretor Skinner têm um caso depois de serem convidados para a festa de Martin Prince. Bart os observa se beijando no Martin Theatre. O diretor Skinner então ordena que Bart transmita uma mensagem para Edna na frente de seus colegas de classe, que riem dele e o deixam furioso. Ele então mostra o que eles estão fazendo e lhes diz para não contar a ninguém sobre seu relacionamento, especialmente o Superintendente Chalmers. Sem o conhecimento de Bart, eles perdem seus empregos quando o superintendente Chalmers fica sabendo de seu caso com o chefe Wiggum e eles se trancam na escola com Bart até serem reintegrados. Eles pedem desculpas a Bart por constrangê-lo. Depois de voltar ao trabalho, eles retomam seu romance em um armário de limpeza. Em "Bart ganha um 'Z'", ela é demitida da escola quando fica bêbada após beber o café enriquecido com álcool de Bart. Mais tarde, ela decide abrir uma loja de muffins. Mais tarde, ela é recontratada quando o professor substituto fica bêbado. Em "Mães que eu gostaria de esquecer", ela luta com um professor da quinta série, Mike, que fala mal de seus alunos; Isso leva a uma grande briga entre professores. Em "The Ned-Liest Catch", ela foi suspensa do ensino por ter esbofeteado Bart e colocada no Centro de Detenção de Professores. Quando Bart tenta libertá-la dela, ela cai de uma escada, mas é salva por Ned Flanders.


Personagem


O nome de Krabappel foi escolhido pelos primeiros escritores dos Simpsons, Wallace Wolodarsky e Jay Kogen, como uma peça de maçã e como uma referência à Professora Miss Crabtree dos curtas Our Gang da década de 1930. [3] Além disso, houve uma piada inicial de alguém pronunciando incorretamente o sobrenome do personagem como "Crabapple"  até que Milhouse o usou em um episódio posterior, surpreendendo as outras crianças. O verdadeiro Seymour Skinner também pronunciou seu nome incorretamente. Em um episódio, Homer fica horrorizado ao saber que ninguém o corrigiu por chamá-la de "Crandall".  Como muitos personagens, a Sra. Krabappel tem uma frase de efeito memorável, frequentemente usada na série: sua risada zombeteira ("HA!").

Add your comment