Mikasa Ackerman
Mikasa Ackerman (ミ カ サ ・ ア ッ カ ー マ ン, Mikasa Akkāman?) É uma assinatura de Eren Yeager e dois deuteragonistas da série, com Armin Arlert.
Como seus países biológicos foram mortos por traficantes de seres humanos, Mikasa foi resgatada por Eren Yeager e morreu como seu país, Grisha e Carla, antes que o muro de Maria desaparecesse. Ela é a última descendente do Shogun a permanecer na Ilha Paraíso, portanto ligada à família Azumabito, e tem significativo poder político no Hizuru.
Embora ela só quisesse viver uma vida pacífica, Mikasa se juntou ao exército, onde é considerada a melhor soldado do 104º Esquadrão de Recrutamento. Mais tarde, ele contrata a Divisão Recon para rastrear e proteger Eren. Ela é atualmente uma oficial (上官 Jōkan, oficial?).
Caracteristicas
Personalidade
Obviamente, Mikasa se torna consideravelmente mais retraída depois dela ou assassinada por seu país; No entanto, ela ama e se preocupa profundamente com seus amigos como Eren e Armin, eu vendo você como o resto de uma família que não pode ser perdida. Mikasa tinha um forte senso de certo e errado, mas Eren sempre seguirá suas decisões do lado dela. Quando o cabelo dela era muito comprido, imediato ou curto, Jean me amarrou, ela disse, que eu era uma gracinha. No entanto, apesar de sua lealdade cega a ela, Mikasa também era muito razoável. Mesmo quando Eren foi creditado como morto, ele se concentrou em manter todos vivos e não falhou como muitos de seus colegas. Se Eren estiver lá, ela Mikasa não irá parar ninguém para mantê-lo seguro, assim como ela está pronta para matar os soldados que estão implacavelmente tentando executar Eren atacando a Titã Feminina quando ela captura Eren.
História
Mikasa é sua mãe como a última da classe oriental (asiática). Antes da morte de seu país, ele vivia pacificamente nas fazendas da Grande Muralha. Mikasa passou por um doloroso ritual de sua cicatriz em sua pele, que cortou sua marca em sua pele. Para ser a última de sua espécie, ela acabará se tornando animais valiosos para traficantes de seres humanos, que irão matar o país de Mikasa quando ela tinha apenas 9 anos. Ela é salva por Eren, que engana e mata dois traficantes de escravos. Mais tarde, ele foi capturado por um comerciante externo e estava pronto para ser estrangulado.
Desesperadamente, Eren tenta convencer Mikasa a lutar para derrotá-lo. Embora inicialmente assustada, ela concluiu que "este mundo é um lugar cruel e implacável" e o assassino ou sequestrador que estava tentando matar Eren. Esse fato despertou o instinto e o perfeito autocontrole de Luta, o que me tornou um soldado formidável. Ele morou com a família de Eren no bairro de Shiganshina na Parede de Maria até o início da história.
Habilidades
Mesmo em sua juventude, Mikasa era uma lutadora talentosa, muitas vezes atacando rostos mais altos que ela com facilidade, ganhando sua reputação. Um exemplo é quando Armin foi intimidado e Eren viu sua ajuda. Os meninos estavam prestes a agarrar Eren quando Mikasa viu atrás deles e rapidamente fugiu dela. Com quase 30 anos, Keith observou que sua atuação era exemplar em todos os sentidos e que ela era realmente um gênero. Combinado com sua capacidade prodigiosa como um dispositivo de movimento 3D, ele pode facilmente derrotar Titãs de forma rápida e eficiente. Ele foi mencionado várias vezes como um gênio e que ele tem ou "vale uma centena de soldados comuns". Isso foi mostrado quando ela enfrentou Annie em sua forma de Titã.