Picles de angélica
Angelica Charlotte Pickles é uma personagem fictícia que aparece na série da Nickelodeon, Rugrats, All Grown Up! e Rugrats Pre-School Daze, e ela é uma das personagens originais da série. Aos três anos nos Rugrats, Angélica é, como algumas crianças de sua idade, uma criança mimada e prima de Tommy e Dil Pickles, e serve como principal antagonista da série, principalmente para despertar o medo dos bebês, mas ela é retratada como um anti-herói no cinema que ficou do lado dos bebês no final contra seus respectivos vilões principais. Em 2002, o TV Guide o classificou em sétimo lugar na lista dos "50 maiores personagens de desenhos animados de todos os tempos".
Na edição do Rugrats
Angelica Pickles é a prima loira e mimada de três anos de Tommy que frequentemente intimida ou manipula bebês para seu próprio benefício. Angélica tem uma rivalidade com Susie Carmichael, vizinha de Tommy, que tenta convencer os bebês de que Angélica é uma mentirosa. Os pais de Angélica, Drew e Charlotte, tendem a se preocupar com seus empregos, e sua tia Didi e seu tio Stu tendem a cuidar dela. Angélica mal é disciplinada pelos pais, que geralmente a repreendem em vez de ameaçar punir seu mau comportamento. Quando ela era uma menina rica, Angélica era mimada e seus pais cuidavam de todas as suas necessidades ou desejos. Ela reclama, chora e faz birras para conseguir o que quer, e seus pais, especialmente seu pai, tendem a ceder. Até que Susie Carmichael seja apresentada,
O comportamento mimado de Angélica se reflete nos próprios pais dela. Charlotte, de certa forma, é afetada por seu trabalho e tenta ensinar Angélica a ser forte, dominante e a não aceitar "não" como resposta, em suas próprias palavras "em uma sociedade dominada pelos homens". No entanto, por causa disso, ela involuntariamente distorce as idéias de Angélica sobre como estar com os outros. Além disso, é sugerido que Drew costumava intimidar Stu e culpar Stu. Em Rugrats, Charlotte modelou Angelica de alguma forma. Charlotte é a CEO de uma grande corporação ao longo da série e, em uma sequência de sonhos realistas, ela disse que a única coisa que ela amava mais do que o domínio corporativo era o domínio corporativo com sua filha. Drew é um pouco mais responsável e razoável com sua filha. Freqüentemente, é ele quem se preocupa com o fato de Angélica estar se estragando demais, mas quando ele fala sobre o assunto com Charlotte, ela geralmente discorda. Angélica tem um gato chamado Fluffy e uma boneca chamada Cynthia, que ela considera seu brinquedo mais precioso e favorito. Angélica costuma expressar sua gratidão por ser filha única, mas pode expressar o desejo de ter um irmão ou irmã (principalmente em "A Cegonha" e "Ato da Irmã").
Angélica ficou em sétimo lugar na lista de 2002 do TV Guide dos 50 Maiores Personagens de Animação de Todos os Tempos. [deles]
Edição de desenvolvimento
Arlene Klasky não gostou da crueldade de Angélica nas temporadas anteriores e ela frequentemente discutia com os escritores sobre isso. Quando as novas temporadas chegaram, por volta de 1996, Klasky teve uma recepção mais positiva para Mellow Angelica.
Em todos os adultos! Editar
Em All Grown Up!, Angélica amadureceu em seus gostos e interesses comuns para uma garota de sua idade, tornando-se menos sádica e mais sarcástica. Angélica continua a ser mimada pelos pais, mas em menor grau e de forma distorcida em comparação com a série anterior. Ela ainda geralmente domina seus primos mais jovens e mais conhecidos e mantém sua personalidade materialista e egoísta. Angélica também continua a invejar Susie Carmichael (sua ocasional melhor amiga / rival) por sua incrível voz para cantar e muitos outros talentos, embora ela seja muito mais gentil do que na série original. A série mostra que ela também tem talentos próprios, como ser campeã de debates e renomada colunista de conselhos. Angélica trata Tommy e seus amigos como lixo e sempre os empurra. Os objetivos e prioridades de Angélica também amadureceram para se adequar à idade dela, uma colega de classe pré-escolar da série original.