Agente 47 personagem de gamer - Mundo dos personagens

Agente 47 personagem de gamer

 Agente 47


O Agente 47 (também conhecido como 47, Sr. 47, e por seus vários falsos pseudônimos o mais famoso "Tobias Rieper") é o protagonista e anti-herói da franquia de videogame Hitman desenvolvida pela desenvolvedora dinamarquesa IO Interactive (IOI). Ele aparece em todos os jogos da série, bem como nos quadrinhos lançados pela Dynamite Entertainment e em dois filmes de ação ao vivo não relacionados. Ele apareceu pela primeira vez em Hitman: Codename 47 (2000) e mais recentemente em Hitman 3 (2021).


47 é um assassino e um clone. Seu nome deve-se ao fato de ser o clone número 47 criado a partir do DNA de cinco homens diferentes, projetados para serem assassinos perfeitos que poderiam facilmente manter o auge da fisicalidade e da inteligência por muitos anos. Muitos anos ao mesmo tempo que são facilmente controlados por aqueles seus seguidores eram, geralmente, um manipulador. Em 47 anos, o jogador viaja pelo mundo e atinge indivíduos enquanto tenta ser o mais furtivo possível por vários meios. Isso inclui fantasias, apelidos e uma variedade de armas suprimidas e barulhentas.


O personagem do Agente 47 tem sido bem recebido por fãs e crítica, tornando-se uma figura reconhecida nos games e na cultura popular como um todo.


Conceito e criação


De acordo com Jacob Andersen, designer-chefe de Hitman 2: Silent Assassin, o Agente 47 passou de um "velho com pele" para um "óculos de alta tecnologia" antes de chegar ao seu design atual. Mais inspiração veio de "Hong Kong Comics, Movies" e outras mídias semelhantes. De acordo com o diretor do jogo Rasmus Højengaard, a ideia de um clone cujo futuro é decidido pelas pessoas que o criaram intrigou a equipe Hitman. Ele sentiu que a ideia de criar o "assassino final" por meio da clonagem evoluiu com o personagem antes do final do primeiro jogo. O personagem de 47 é dublado na série de videogame por David Bateson, que também esteve na base de a aparência de 47.


Biografia


Criação

47 é um clone humano, criado em um asilo abandonado na Romênia e geneticamente modificado para manter o máximo de capacidade física e inteligência e para ser fácil de controlar. Foi criado a partir do DNA de cinco homens diferentes: Otto Ort-Meyer, Lee Hong, Pablo Belisario Ochoa, Frantz Fuchs e Arkadij Jegorov (também conhecido como Boris Ivanovich Deruzka), que serviram na mesma Legião Estrangeira Francesa no Vietnã e serviram por anos . mais tarde, depois que cada um construiu carreiras: Ort-Meyer como cientista, Hong como o chefe do crime da Tríade, Ochoa como traficante de drogas, Fuchs como mercenário e Jegorov como atirador. Ort-Meyer, considerado louco por seus ex-colegas por suas teorias radicais, concluiu que o ser humano perfeito poderia ser criado por meio da clonagem e recombinação genética. Os cinco homens formaram uma organização chamada “Five Parents”, e cada um doou seu DNA para que Ort-Meyer pudesse criar os clones. Em troca de financiamento para pesquisa, Ort-Meyer forneceu a seus associados órgãos de doadores retirados de corpos clonados, estendendo muito sua longevidade. No entanto, sem o conhecimento deles, o objetivo final de Ort-Meyer era criar um exército de super-humanos irrepreensíveis e inconfundivelmente obedientes, que ele manteria para si mesmo.


Ort-Meyer também era um membro secreto da Providence, uma organização secreta fundada na década de 1960 que gradualmente assumiu o controle da maioria dos assuntos mundiais. A Providence também financiou os experimentos de Ort-Meyer em troca de receber alguns dos clones como assassinos pessoais. À medida que os clones cresciam e eram treinados para serem assassinos eficazes, vários agentes da Providência visitaram Ort-Meyer no asilo romeno para verificar seu progresso.

Add your comment