Tweek Tweak do desenho south-park - Mundo dos personagens

Tweek Tweak do desenho south-park

 Tweek Tweak é um aluno da quarta série da South Park Elementary. Ele bebe muito café, causando-lhe paranóia e espasmos musculares nervosos. Ele fez sua primeira aparição no episódio "Gnomes" da segunda temporada, onde se concentrou em torno de si mesmo e dos meninos fazendo um projeto de classe juntos.


Fundo

Sua próxima aparição importante foi em "Tweek vs. Craig", onde ele e Craig Tucker brigaram por diversão. Mais tarde, ele foi trazido para o grupo principal para os episódios da sexta temporada "Professor Chaos", de "Child Abduction is Not Funny". Ele foi usado principalmente como personagem de fundo após deixar The Boys na sexta temporada, mas continua a fazer aparições frequentes e tem falado papéis na série de vez em quando. Ele ainda está no grupo estendido, Coon and Friends.


Registro criminal

Exposição indecente: Durante o movimento da salsicha fora da estação, ele se junta à causa dos 'Butters' e freqüentemente expõe sua genitália.

Assédio sexual (alegado): Em "Panda do assédio sexual", o Sr. Mackey processou Tweek por comentar sobre o formato de sua bunda.

Assalto: Em "Tweek vs. Craig", Tweek vence Craig e vice-versa, e eles lutam novamente no hospital.

Sexualidade

Em "Tweek x Craig", Tweek teria um relacionamento com Craig Tucker. Em "Wieners Out", Butters se refere aos dois como um casal gay, encorajando seus companheiros homens a se juntarem ao seu movimento. Embora seu relacionamento tenha sido forçado no início, os dois estão ficando juntos por vontade própria e agora estão mais abertos sobre suas sexualidades e seu relacionamento. Em "Put It Down", Craig Tucker se refere a Tweek como "querido" e "bebê", mesmo quando ele não está na frente de outras pessoas. Presumir que isso significa que eles estão realmente em um relacionamento e não fingindo publicidade.


Talentos

Canção

Em "Put It Down", Tweek mostra que é capaz de tocar piano. No início do episódio, devido ao seu pânico, ele estava apenas pressionando as teclas e gritando, porém, durante a música de encerramento, Tweek é mostrado tocando piano muito bem.


Aparência

Tweek tem cabelo loiro bagunçado e usa uma camisa verde mal abotoada com jeans azul. Em "Gnomes", sua aparência física era um pouco diferente dos episódios mais recentes; Em vez de um colarinho verde, ele usava um preto, e seus jeans também eram de uma cor mais escura. Durante a moda metrossexual em "South Park is Gay!", Ele apareceu com uma jaqueta de corrida rosa com cabelo tingido e penteado junto com luzes fracas.


No episódio "TMI", ele mostra ter crescido 1,9 polegadas desde o último exame físico e com um comprimento de pênis de 1,45 polegadas. De acordo com a lista feita no episódio, Tweek provavelmente tem o menor tamanho de pênis entre os meninos, além de Eric Cartman, embora não se saiba por que Chris Andrews foi coberto pelo braço de Craig quando o colocou na parede do corredor. escola com Clyde. o que significa que ele pode ser o terceiro menor.


Personalidade


Tweek raramente é visto sorrindo ou expressando emoções positivas, quase constantemente à beira do pânico total. Normalmente ele é visto cerrando os dentes ou enlouquecendo. Ele também parece ser facilmente manipulado, tornando-o um peão frequente nas tramas de Cartman ("The Simpsons Are Over", "Free Hat"), embora ele mantenha uma antipatia por Cartman como a maioria dos outros.


Tweek não se dá bem sob estresse, muitas vezes experimentando sentimentos de extrema paranóia sempre que recebe uma tarefa para concluir. Isso, além de seu esquecimento geral e falta de concentração por parte dele, deu-lhe a reputação de não ser confiável. Além de ser facilmente excitável e sujeito ao pânico, Tweek também mostrava sinais de paranóia exagerada, muitas vezes sonhando com eventualidades negativas (na maioria infundadas) para ações simples. Quando está sob estresse extremo, ele também se refugia em sua imaginação ("encontra [seu] centro de si"), muitas vezes imaginando campos gramados pacíficos ou paisagens tranquilas para se acalmar.


Ao contrário, ele também demonstrou um forte centro moral e disposição para agir de acordo. Por exemplo, ele defendeu seus amigos em "Free Hat", empunhando um RPG e dizendo a Steven Spielberg: "Tudo que eu quero são meus amigos!" Embora seja facilmente manipulado, geralmente não assume voluntariamente um papel nos esquemas de Cartman, permanecendo neutro ou passivo.

Add your comment