Token personagem do desenho South-park - Mundo dos personagens

Token personagem do desenho South-park

 Fundo


Token é um membro regular do grupo de Craige, mais conhecido por ser o único filho negro de South Park, além de personagens convidados. É por isso que seu nome é Token Black, na televisão e no cinema, um “Token Black” é um negro colocado entre uma multidão de brancos para introduzir a diversidade racial, logo “negro simbólico”. Seu aniversário é 20 de junho. Ele também é conhecido por ser um dos meninos mais inteligentes, sendo um estudante universitário heterossexual.


Token fez sua primeira aparição na série de episódios piloto, "Cartman Has an Anal Probe", onde ele aparece como um personagem de fundo. Nos primeiros episódios ele era um personagem sem nome, porém, no episódio "Gnomos" seu nome foi revelado pelo Sr. Garrison.


Seu primeiro papel importante foi em "Hate Crime Fool 2000", no qual os meninos participaram de uma corrida de trenó contra as meninas. Token zombou do peso de Cartman, dizendo: "Sim, e com a bunda enorme de Cartman os meninos certamente vencerão!" Irritado, Cartman joga uma pedra nele, deixando-o com um olho roxo. No entanto, como Token é um afro-americano, o FBI presume que esse foi um ato racista. Cartman é julgado em um tribunal federal e condenado por um crime de ódio, e foi condenado à prisão juvenil.


Depois de perceber que eles não tinham chance contra as garotas grandes de Cartman, Stan e Kyle vão para a casa simbólica e pedem a ele para ajudar Cartman a sair da prisão. Os meninos então fizeram uma apresentação ao governador, completa com recursos visuais, detalhando sua oposição ao ódio às leis criminais, declarando ser "hipocrisia selvagem".


Eles argumentam que todas as formas de crime justificam alguma forma de ódio e que as leis servem apenas para encorajar ainda mais a discriminação, impressionar o governador e garantir a libertação de Cartman. Cartman volta para casa, chegando à corrida de trenó, quando eles estão prestes a começar, e ajuda os meninos a vencer as meninas.


Depois de não se misturar com o resto das crianças da cidade, Token canta uma música pedindo a Deus que envie as pessoas mais ricas para sua cidade. Logo depois, outras pessoas ricas, incluindo Will Smith, Oprah Winfrey, Snoop Dogg e suas famílias chegam a South Park. Symbol tenta brincar com eles, o que sugere uma luta de bolas de neve. Em vez disso, as crianças ricas riem dele e vão jogar pólo. Sign, sobrecarregado, disse a si mesmo: "Não vou a lugar nenhum." O símbolo desempenhou outro papel importante em "Here Comes Nee Neighbourhood". Token é provocado por seus amigos por ser rico. Por exemplo, ele foi provocado pelas crianças em South Park por ter um DVD player, e não saber o que era um VHS, ou por ter roupas da Bolsa de Valores de Armani. Sinal, cansado de ser constantemente provocado, decide misturar as coisas indo comprar roupas na hora, o J-Mart. No entanto, as pessoas na loja lançavam olhares estranhos para ele e seus pais, perturbando Sinal.


Token então vai ao zoológico e pergunta a Aslan, o Leão, se ele pode tentar se encaixar com os leões, o que, inexplicavelmente, será realmente encontrado em piadas e comédias físicas. No entanto, depois de não conseguir entender o humor dos leões, ele percebe que ainda não lhes convém. No entanto, no final, seus amigos disseram que estavam apenas acabando com ele, que é exatamente o que as crianças fazem, e que ele sempre fez parte do grupo desde o início.


Depois de vender um milhão de álbuns, Cartman é informado de que não pode obter a certificação de platina em uma banda de rock cristão, já que as bandas de rock cristão são certificadas com ouro, incenso e mirra em vez de ouro, platina e diamante. Enfurecido, Cartman grita: “Foda-se Jesus!”, Irritando tanto o público cristão reunido na cerimônia quanto o Token, que venceu Cartman. Cartman disse que o símbolo escuro significava que ele seria o proprietário e seria capaz de tocar baixo. Embora inicialmente cético e irritado com a discriminação racial de Cartman, Token descobre que ele é, de fato, totalmente capaz de tocar baixo com um alto grau de habilidade.


Em "With Apologies to Jesse Jackson", Token está muito zangado com o pai de Stan, Randy, por ter pronunciado a palavra N em Wheel of Fortune. Stan exacerba a situação, alegando que ele entende perfeitamente o quão prejudicial a palavra é para os negros, um token de reivindicação nunca aceitaria. No entanto, Stan percebeu que, sendo branco, ele nunca entenderá como os negros se sentem. Satisfeito, Token responde: "Agora você entendeu, Stan", parecendo fazer as pazes.


Token relutantemente ajudou Cartman "1%", que precisava de um lugar protegido de qualquer um matando seus brinquedos de pelúcia. Os eventos culminantes do episódio aconteceram na casa de Sinal. Em "Funnybot", Token foi incapaz de conter o riso das piadas de Tyler Perry. Ao longo do episódio, Tyler Perry, como sua personagem Madea, que continuamente faz piadas que só Token acha engraçadas. Cada vez que isso acontece, Token parece desapontado e envergonhado de si mesmo, mas sempre desiste. dinheiro para Perry.

Add your comment