Romance e criação do personagem Milhouse dos Sinpsons - Mundo dos personagens

Romance e criação do personagem Milhouse dos Sinpsons

 Romance

Milhouse tem uma queda por Lisa, mas eles continuam amigos íntimos, como mostra "Encontro de Lisa com Densidade", quando ele admite que ela gostava de Nelson. No final do episódio, depois que Nelson não gostou dele, Milhouse pergunta a Lisa quem será sua próxima paixão; Lisa responde timidamente que poderia ser qualquer um e Milhouse está feliz. Seus sentimentos por Lisa foram usados ​​em episódios fora da trama principal do programa. Por exemplo, o episódio "Casamento de Lisa" mostra o que o futuro reserva para Springfield daqui a quinze anos. Milhouse é o chefe de Homer na usina nuclear, e depois de saber do casamento iminente de Lisa, Milhouse se lembra de um encontro anterior com Lisa em que ele disse que nunca poderia se casar, então ele se prepara com raiva para a revisão anual de Homer. Mais tarde no episódio, Lisa se pergunta se é aceitável usar um vestido de noiva branco, sugerindo que ela já perdeu a virgindade; Marge, diga a ela "Milhouse não conta." No episódio "Férias do Futuro Passado" (2011), ambientado no ano de 2041, Lisa e Milhouse se casam e têm uma filha, Zia.


Lisa sempre se opôs à ideia de namorar Milhouse (por exemplo, "Lisa's Reunion with Density" e "Drama of the Future"), no entanto, depois que Milhouse começou a dar aulas de italiano para Lisa e ela foi de Springfield para Little Italy. , começou a desenvolver uma paixão secreta por ele, até que pegou Milhouse com uma garota chamada Angélica no episódio "O Último dos Mamas no Chapéu Vermelho", e começou a espancá-lo e xingá-lo em italiano assim como sua avó havia feito . .


A primeira namorada de verdade de Milhouse foi Samantha Stanky, uma nova estudante que se mudou para Springfield de Phoenix, Arizona no episódio "Amigo de Bart se apaixona". Depois que seu pai, que atendeu ao telefonema de Bart, surpreendeu ela e Milhouse beijando-a, ele a mandou para uma escola católica para meninas dirigida por freiras franco-canadenses. Embora o primeiro beijo oficial de Milhouse tenha sido com Samantha Stanky no episódio citado, ele foi contradito no episódio "The Way we not were", onde Milhouse acidentalmente beija Homer, durante um jogo de girar garrafas que Homer interrompeu. No episódio "Homer Scissorhands", Milhouse namorou Taffy, um aluno do quinto ano. O relacionamento terminou quando Milhouse e Taffy pegaram Lisa espionando-os nos arbustos. Taffy disse a Lisa que Milhouse ainda a ama e Lisa beija Milhouse. Lisa disse a Milhouse que ela não deveria parar de investigar outras garotas e que a vida tem coisas inesperadas a oferecer.


Criação

Milhouse foi desenhado por Matt Groening para uma série planejada na NBC, que foi abandonada. O design foi então usado para um comercial de Butterfinger, e decidiu-se usar o personagem na série. Milhouse foi nomeado em sua homenagem ao presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, cujo nome do meio era Milhous. O nome era "o nome mais infeliz que Matt Groening poderia pensar para um menino". Anos antes, em uma história em quadrinhos de Life in Hell de 1986 intitulada "How to Name the Baby", Groening listou Milhouse como um nome "não mais recomendado". Milhouse é um dos favoritos da equipe, pois Al Jean observou que "a maioria dos escritores se parece mais com Milhouse do que com Bart". Howard Gewirtz, um escritor freelance que escreveu o episódio "Homer Defined", deu-lhe seu sobrenome. Gewirtz foi batizado em homenagem a uma das amigas de sua esposa.

 De acordo com Arden Myrin e Dana Gould (ex-escritor e produtor executivo de Os Simpsons), Rob Cohen (escritor de Os Simpsons) inspirou o visual de Milhouse.


Add your comment