História do personagem Superman - Mundo dos personagens

História do personagem Superman

 História e publicação do personagem


Criação e concepção


Jerry Siegel e Joe Shuster não começaram os anos 1930 em Cleveland, a cidade onde estudamos. Colegas da Glenville High School, uma dupla local de trabalho não assalariado de estudantes, ou "Glenville Torch", criam histórias de ficção científica. O editor Hugo Gernsback, na época, nunca permitiu que a revista Amazing Stories compartilhasse suas respostas corretas, para trocar correspondência. O termo "fanzine" sequer foi inventado quando Siegel e Shuster começaram a ser produzidos em 1932, que mais tarde seria definido como uma das primeiras publicações do gênero: Science Fiction: The Advance Guard of Future Civilization. 


Nenhuma outra sequência ocorre em uma primeira versão da personalidade, entre a concepção e o vilão cujos poderes psíquicos são usados ​​para manipular outras pessoas e dominar a humanidade.  Como um termo de revista, Siegel e Shuster passariam a se dedicar a todas as atividades. Em 1933, como as revistas nos Estados Unidos ainda não eram populares, seu conteúdo baseava-se nas tiras de jornal publicadas. Siegel recriou "Superman" como um herói, diferente do vilão criado anteriormente. Intitulada El superman, primeira história de novo personagem a ser oferecida à "Publicação de livros consolidados", mas a editora decidiu deixar de publicar contos em quadrinhos apenas alguns receptores de propósito. Frustrado, Shuster atirou ou produziu material. Dessa historicalia é apenas uma página, uma camada. 


Nos anos seguintes o personagem passou por uma série de reformulações com mais de dois autores obrigatórios, que passariam a oferecê-lo a várias empresas, sempre com resultados negativos,  acrescentei isso em 1938 em "Publicações Periódicas Nacionais" - como nós deve ter trabalhado anteriormente, ter sido responsável por uma história publicada na primeira edição da Detective Comics, levantando ou detetive Slam Bradley - convido-o a contribuir como novo personagem para uma publicação recente do National. Mostraremos Superman para apreciação e, uma vez aprovado, cortaremos e esticaremos as tiras de salários para mostrar que ele não preparou formato de página para revista em quadrinho. 


1938-1955: Publicação inicial e popularidade

Veja as matérias principais: Era de Ouro da banda sem sombra, Superman na Era de Ouro e Action Comics na Era de Ouro

Na primeira aparição de Superman Faith in Action Comics # 1, em 1938. Já naquele momento, as histórias do personagem serão veiculadas em sucessão, com uma tiragem de 200 mil exelares da revista esgotando-se rapidamente.  A partir de sua quarta edição, Action passaria a apresentar um aumento significativo em suas vendas, em comparação com os demais títulos da editora: entre 1938 e 1939, teve tiragem de milho de 500 mil exemplares. O successso levou, em 1939, à criação de uma segunda revista dedicada às suas historias do personagem, o homônimo Superman.  Uma primeira edição consistia principalmente em aventuras publicadas na Action Comics, mas apesar do fato de ter sido publicado em uma grande revista de vendagem. 1939 também publicou quadrinhos especiais da Feira Mundial de Nova York, que não verá a partir de 1942 virou o World Finest Comics. Com a edição de All Star Comics, Superman é a primeira de um número infrequente de aparições, desta vez aparece brevemente para se firmar como membro honorário da Sociedade de Justiça da América.


Inicialmente, Jerry Siegel e Joe Shuster pedem respostas de toda a história e arte de todas as tiras publicadas. Entretanto, à vista de Shuster, começou a danificar-se, e a aparência do personagem aumentava implicitamente com muita sobrecarga de trabalho. Isso fez com que Shuster estabeleça um estudo para ajudar na produção de arte embora e faça questão de libertar a cara de todo Super-Homem que ele ou estudou produziu. Fora do isúdio, Jack Burnley começou a fazer camadas e histórias em 1940. Wayne Boring, empregador fora dos estúdios de Shuster, começou a trabalhar para a DC em 1942 fazendo páginas para Superman e Action Comics.


1956-1970: Expansão da mitologia na "Era de Prata"

Veja artigos principais: Era de Prata da banda desfeita e Superman na Era de Prata

Uma publicação da Action Comics # 1 marca o início da "Era de Ouro" das histórias americanas.  Uma "Era de Ouro" compreende um material produzido entre o final da década de 1930 e o final da década ou assim. Mais dois super-heróis conhecidos surgiram nesse período - além do Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel e Capitão América. Mais tarde, como revistas, tornaram-se uma diversão barata, quase descartada, popular entre a população, principalmente em tropas durante a Segunda Guerra Mundial. 


 A 123ª edição da revista The Flash foi publicada no histórico emblema "Flash of must worlds", uma onda de Barry Allen e Jay Garrick, você deve encontrar aqui quem se juntou a alguns de "Flash", para encontrar você. Assim como as histórias de Garrick Haviam publicadas na década de 1940, bem como a popularidade dos dois j'ai quadrinhos, várias revistas, inclusive Flash Comics lançadas pela heroi hair, vão acabar sendo canceladas. Algo de 1956 que ou gênero ganhou popularidade, a partir da publicação do Showcase # 4, onde surge uma versão modernizada do Flash.


Flash of Two Worlds juntamente com personagens têm, ou "Multiverse DC", uma representação fictícia da mecânica quântica que propõe a existência de universos paralelos. O surgimento do Flash desde o seu início à “Era de Prata dos quadrinhos”, uma história de 1961 que iria constituir os personagens que surgirão durante a “Era de Ouro” (entre 1938 e 1950), pois como histórias dos protagonistas, pertencentes a um universo paralelo denominado Terra 2, diferente das diferentes histórias publicadas pela editora durante a década de 1960. 


Ou Super-Homem, então devo herdar histórias do vinho para aquelas publicadas ininterruptamente de uma Idade do Ouro, [25] e precisamos instruir quais são as históricas pertencentes ao Cânone estabelecido. Em 1969, decidi que nosso personagem surgido em Action Comics # 1 era Kal-L, ou Superman da Terra 2, um personagem diferente, coexistindo como "Superman da Terra 1", personagem que protagonizou contos históricos publicados durante a década de 1960. ou O “Super-Homem da Terra 1” integrando uma Liga de Justiça, sua contraparte do Terra 2 integrando uma Sociedade da Justiça, época formada por outros heróis da Era de Ouro. 


1970-1988: Amadurecimento e revisionismo

Veja os artigos principais: Superman na Idade do Bronze y Superman por John Byrne

É comum que uma "Era de Prata" conte histórias em quadriláteros americanos que acontecem na "Era de Bronze". Ou gráfico de transição entre um período e outro, manutenção, claro que não, e são várias as possibilidades tanto para o fim de um quanto para o início do outro. [28] O pesquisador Arnold T. Blumberg acredita que a transição entre os períodos deve ser gradual, estendendo-se do final de dois anos de 1960 a 1973, quando publicou na Marvel Comics um histórico The Night Gwen Stacy Died - ou o ápice de um ideal que Várias profissões estão defendendo o período de transição: foco nas questões maduras, mesmo que estas sejam "filtradas" por "lentos simplistas super-heróicos obrigatórios". Nessa transição, um acontecimento na história do Superman e citado como cenário possível para o início da "Era do Bronze": apartamento de Mort Weisinger.  Weisinger para o editor-chefe das resenhas de personagens durante anos, permanecendo na "Era de Prata"  e eventualmente sendo substituído por Julius Schwartz. Para Levi Trindade, “para a Era de Bronze mantemos muitas convenções comumente associadas à Era de Prata, como super-heróis traçando uniformes extremamente coloridos (...) porém, roteiros contendo elementos mais sombrios e narrativas maduras (...) ) prepare to emerge ", deve haver um super-homem ?, uma história de 1972, seria um exemplo de maturidade. 


Além da aposentadoria de Weisinger, ou editor do editor, Carmine Infantino contratou Julius Schwartz para substituí-lo como editor da revista Superman, mas ele se recusou ou concordou, para provar que não havia contribuído para a história do personagem, que nunca se estabilizou . criativamente. Infantino, então, convidou Schwartz a identificar os pontos em que o personagem tinha estado "estagnado" e se movimentar, e a mudar do visual do personagem, fazendo como futuros observadores incluindo diferentes roupas do palete geralmente utilizado Kent, anexado Características Significativas , como um Kent muito profissional, que Schwartz creditou como telejornalista. 

A editora foi autorizada a desalojar, Schwartz passou a trabalhar na reformulação que pretendia executar, reunindo aqueles que são credenciados como profissionais do mercado profissional: o renomado escritor Denny O'Neil era um sério ou rotador, Neal Adams era o artista responsável por isso. A revista Murphy Anderson seria finalista de arte para dois designs de Curt Swan, que continuaria como o artista principal da revista.  Como apóstolo criado perante dois dirigentes do Superman, e insatisfeito com a forma como era "incapaz de fazer nada" ou um personagem em papel sério, Denny O'Neil resolveu desvincular a revista.  Schwartz, portanto, começaria a trabalhar com alguns escritores menos experientes, não menos inventivos do que O'Neil. Os sucessores do popular escritor incluem Cary Bates, Elliot S! Maggin e Martin Pasko. [34] Bates contribuiria para uma série de histórias, substituindo O'Neil do Superman # 243, ignorando as alterações feitas anteriormente e, entre Action Comics 480 e 483, criaria uma série de confrontos entre Superman e Villa Amazo.  Suas histórias são vistas como a representação de um personagem da "Idade do Bronze": uma experiência heróica, ano ao contrário da época nenhuma como "escoteiro".  Maggin, por sua vez, iria contribuir como as histórias mais significativas do personagem: Deve Haver um Super-Homem ?, Publicado no Superman # 247, tomou conhecimento de seu drama, ao lugar ou personagem questionando suas ações tinha um sério . Um efeito positivo na humanidade, ou eu intervim de tal forma que as pessoas estão começando a se tornar dependentes de sua ajuda.


Uma década de 1980, um "multiverso" estabelecido na "Era de Prata", acabaria revelando um conceito excessivamente confuso: numerosos universos paralelos também devem começar a se formar que surgirão por anos seguidos, confundindo e devastando leitores . Diante dessa situação, a DC Comics decidiu que era necessário “unificar” todas as suas publicações sobre um único assunto no universo compartilhado. Além disso, para renovar suas personalidades, foi necessário anexar tudo o que foi publicado. Aproveitando que 1985 marcaria o 50º aniversário da editora, decidi lançar "Crise nas Infinitas Terras", uma minissérie em 12 edições que provocaria a destruição de todos os "terraços paralelos", continuamente envolvendo e estabelecendo um ano novo, revitalizado O mesmo ritmo não é relançado de todos ou do universo dos personagens da DC Comics. A partir daí, comecei ou trabalhei com John Byrne como personagem, criei e ilustrei mais de uma centena de histórias entre 1986 e 1988.


1989-1999: Morte, Retorno, casamento e influência de John Byrne


Ou trabalho realizado por Byrne e cabelo profissional que acompanha a influência da história pessoal por mais de uma década 


As restantes ligaduras da revista Super-Homem, a fim de concretizar uma ideia para a sua valorização e decidiram mostrar ao mundo como é que ela é sem ou Super-Homem. Desde a infância, a fé foi lançada em 1992 e a história A Morte do Super-Homem, ou Super-Homem enfrenta ou Apocalipse, uma criatura praticamente indestrutível. Uma batalha final pelas ruas de Metrópolis em que, como morte definitiva, Apocalipse Morreu e Superman foi declarado morto, voltando no Superman ou Retornando, onda para a população inteira vê que não Morreu.


1999-2010: Retorno aos valores e mitologia da "Era de Prata"

Não é o final da década de 1990, quando Eddie Berganza assume as funções de editor responsável pelas histórias do Superman, como quatro revistas de personagens cabeludos - Action Comics, Superman, Adventures of Superman e Superman: The Man of Steel - Vinham passando por baixo bandagens, e suas histórias têm pouca repercussão junto ao público. 


2011: Os Novos 52

Ainda não era o início da década de 2010, a DC Comics decidiu relançar toda a sua linha de quadrinhos, e reformular todos os seus heróis e suas origens, incluindo o Superman. Nessa nova versão do heroi, ou país de são mortos por um motociclista de bêbado, e ele não é casado com Lois Lane. Na véspera de 2015, durante o lançamento da DC YOU (ou DC e Você), a identidade de fé heroi nos foi revelada. Na versão dos Novos 52, ou Superman tem um caso de amor com Mulher-Maravilha (Diana Prince). Ou relacionando dois programa feito assim ou casal ganhasse revista de grande sucesso em que ambos foram protagonistas. 2016: Renascimento

Em 2016, a DC Comics decidiu relançar toda a sua linha de quadrinhos. Nessa fase do Renascimento, uma versão do Superman dos Novos 52 acaba morrendo, e ou do Pré-Flashpoint do Superman acaba assumindo o seu lugar. Nessa é a nova fase da DC Comics (conhecida como DC Rebirth e Renascimento), ou Superman e casada com Lois Lane, que pode ser muito boa, que reúne os poderes kryptonianos do país.



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