Personagem Ken kaneki do anime Tokyo Ghoul - Mundo dos personagens

Personagem Ken kaneki do anime Tokyo Ghoul

 Ken kaneki


Ken Kaneki (金 木 研, Kaneki Ken) é o protagonista principal da série Tokyo Ghoul. Ele é atualmente o marido de Touka Kirishima e pai de Ichika Kaneki. Anteriormente, ele foi um estudante que estudou literatura japonesa na Universidade de Kamii, levando uma vida relativamente normal. No entanto, isso mudou rapidamente depois que o kakuhou de Rize Kamishiro foi transplantado para ele e o transformou em um ghoul de um olho só. Kaneki é o primeiro carniçal artificial com um olho só. Seu estado macabro único é o que mais tarde inspirou a ideia de Quinx. Depois de se juntar a Anteiku como garçom de meio período, ele aprende a viver como um carniçal e é conhecido como Eyepatch (眼 帯, Gantai).


Depois de ser capturado pela Árvore Aogiri, ele passou por uma mudança drástica de personalidade e após escapar, ele formou um grupo com o objetivo de proteger aqueles que eram preciosos para ele e exterminar aqueles que ameaçavam seu lugar de morte. ' A aparência distinta de sua forma kakuja lhe rendeu o apelido de Centopéia (ム カ デ, Mukade).


Dois anos após sua perda para Kishou Arima, ele viveu como Haise Sasaki (佐 々 木 琲 世, Sasaki Haise), um investigador Post 1 Ghoul que serviu como mentor do Esquadrão Quinx do CCG. Memórias dele foram primeiro perdidas para ele, mas foram recuperadas durante a operação de extermínio da família Tsukiyama. Seis meses após a operação, os ghouls o conheciam pelo apelido de Black Reaper (黒 い 死神, Kuroi Shinigami).


Depois de derrotar Arima e Eto, depois de revelar seu plano comum de criar um ghoul caolho que poderia ser a esperança de todos os carniçais, ele se autodenomina o rei caolho (隻 眼 の Se, Sekigan no Ō). Desde então, Kaneki formou a organização que chamou de Goat.


Como resultado de um plano executado por Kichimura Washuu, Kaneki se tornou o Dragão (竜, Ryū), um enorme e incontrolável kagune que destruiu Tóquio. Foi então retirado do apêndice monstruoso graças a uma colaboração entre os restantes membros do Goat e do CCG. Quando Dragon's Remains começou a liberar uma toxina que ameaçava humanos e demônios, Kaneki se aventurou profundamente no oviduto e negou a ameaça após uma batalha feroz com Kichimura Washuu e Dragon.


Após a defesa de Tóquio, Kaneki e Touka agora estão casados ​​e felizes, com uma filha e outro filho chegando, com humanos e ghouls finalmente unidos.


Aparência

Quando era criança, Kaneki tinha as mesmas características que agora possui como adulto de cabelos negros. Como estudante normal, Kaneki era um jovem bastante baixo e magro, com pouco ou nenhum treinamento atlético e preferia ler livros. Após o incidente com a viga de aço, Kaneki tem uma cicatriz da operação de transplante no lado direito do abdômen, não muito longe do umbigo. Em seu tempo livre, ele usava roupas casuais.


Sua roupa casual consiste em um moletom turquesa, calças pretas claras, tênis de bico amarelo e contornos azuis que alcançam o meio da base preta das solas.


No trabalho, ela usava o uniforme padrão de garçom de Anteiku, que consistia em calças pretas e um colete cinza sobre uma camisa branca e gravata preta (gravata marrom no anime). Como ela ainda não conseguiu controlar adequadamente seu único kakugan que se manifesta em seu olho esquerdo, ela usou um adesivo médico para cobri-lo.


Sua máscara de ghoul parece uma máscara de couro com tapa-olho. Ela tem uma boca sem lábios com dentes grandes e nítidos, muito parecidos com um monstro em um asilo apertado. Os raios que saem de seu pescoço e o fato de que ele é um ghoul artificial invocam um tema semelhante ao de Frankenstein.


Depois de ser torturado por Yamori, sua aparência mudou drasticamente. Seu cabelo ficou completamente branco, suas unhas escureceram e ele desenvolveu um físico mais musculoso. Ele começou a preferir roupas monocromáticas e usava um corpo preto justo com recortes quando entrou em combate.


Nos anos desde que adotou a identidade de Haise Sasaki, seu cabelo começou a desenvolver mechas pretas que cresceram a partir da coroa. Ele usava o traje de trabalho padrão de um investigador carniçal, preferindo camisas pretas e calças listradas a um casaco branco até o joelho. Ele também usa óculos redondos para ler. Após os eventos da operação de limpeza do leilão, seu cabelo lentamente começou a retornar à sua cor original, quase sem nenhum branco.


Após a operação de extermínio da família Tsukiyama, sua aparência novamente mudou dramaticamente. Seu cabelo havia retornado completamente à sua cor preta original e ele começou a usar seus óculos o tempo todo. Ele usava uma versão preta do uniforme do Esquadrão Arima, combinando uma camisa social preta com calça preta e um longo casaco preto. Em vez disso, ele usava um par de luvas vermelhas (luvas pretas no anime) que escondiam sua mão direita, que estava coberta por escamas de réptil. Em sua segunda batalha com Arima, Sasaki usava um macacão preto apertado sob o uniforme.


Depois de recuperar sua identidade como Ken Kaneki, seu cabelo ficou completamente branco novamente depois que Arima cortou seus membros várias vezes. Incapaz de se curar adequadamente do incidente, ambos os braços estão cobertos por escamas semelhantes a répteis. Como resultado, ele continua usando luvas para cobri-los com camisas pretas de gola alta e calças brancas. Em volta do pescoço, ele mantém o anel dos pais de Touka em uma corrente e, após o casamento, a cicatriz de mordida em seu ombro direito. Por um tempo, Kaneki vestiu um casaco de colarinho preto sobre seu novo traje de combate sem mangas com luvas pretas que iam até os cotovelos.


Depois de ser imobilizado no Dragão, Kaneki assumiu a forma de uma besta grande o suficiente para cercar arranha-céus, com muitos kakugans enormes saindo de grandes membros negros. Kaneki estava incontrolável neste estado e continuou a se desenvolver. Ele já havia destruído completamente um grande setor da Ala 23 e presumivelmente desmoronou completamente a Ala 24.


Depois de ser resgatado do dragão por Touka Kirishima e a equipe Q, Kaneki perdeu muito de sua massa muscular e é confirmado que ele ganhou novos órgãos não identificados após transformá-lo. Todo o seu corpo, do pescoço para baixo, era coberto por um tecido parecido com o do kagune, com várias manchas pretas descendo pela parte superior do tronco, e suas mãos tinham três dedos deformados. Seu cabelo estava mais longo e caía sob o queixo. Parecia haver padrões de carne decorando seu pescoço e pálpebras inferiores. No entanto, ao liberar seu novo kagune, seu corpo parece ter voltado ao normal, com as mãos novamente com cinco dedos e sem as escamas anteriores.


Após o salto de seis anos no final do: re, Kaneki encurtou o cabelo para o comprimento original e os padrões de pele sob seus olhos desbotaram ligeiramente. Junto com isso, ele tem uma grande cicatriz que vai do olho esquerdo ao lado esquerdo do rosto.

Add your comment